Motocicletas de baixa cilindrada: um constante crescimento no mercado

moto chopper preta de baixa cilindrada da haojue

O dia a dia no trânsito é estressante para todos, mas infelizmente é inevitável estar nele. Seja para ir ao trabalho ou a um passeio você precisa de um veículo para se locomover.

As motocicletas de baixa cilindrada são comumente encontradas nas ruas e são utilizadas por muitas pessoas. Em geral, é o meio de locomoção mais utilizado aqui no Brasil por proporcionar ao piloto uma forma rápida para chegar em seu destino, oferecer conforto, mobilidade e baixo consumo de combustível.

 

O scooter é um exemplo de motos de baixa cilindrada que é prático para o dia a dia. Os consumidores em geral, procuram esse modelo para terem ainda mais conforto ao pilotar, alta economia de combustível e de quebra ainda ganham como benefícios baixo custo de manutenção, facilidade de locomoção e praticidade.

A Haojue está no Brasil há um ano e se você está em busca de tudo isso que já conversamos antes, não pode deixar de conhecer nossos modelos. Temos opções para todas as necessidades e gostos que vão de scooters a custom, e o melhor é que cabem no seu bolso.

A Fenabrave ( Federação Nacional Distribuição Veículos Automotores), divulgou o ranking de emplacamentos por marca do mês de abril de 2018 e a Haojue está em terceiro lugar. Nossa pequenina está ganhando espaço no mercado e você não pode deixar de ter uma.

COMPARATIVO

ranking de motos de baixa cilindrada da fenabrave

 

E a missão da Haojue é ir além… Levando alta tecnologia, custo x benefício e um atendimento personalizado.

Gostou? A Haojue pode te proporcionar ainda mais, vá até uma loja próxima de sua casa e faça um teste ride.

Você vai se apaixonar e com certeza escolherá comprar.