Haojue DK150 – baixa cilindrada quebrando paradigmas

Há pouco mais de 1 ano chegamos ao Brasil com quatro diferentes modelos de motos de baixa cilindrada: Chopper 150, Lindy 125, Nex 110 e DK150.

Hoje, vamos destacar um pouco da nossa queridinha DK 150. Uma street baixa cilindrada, potente, ágil, econômica e dona de um design super moderno que veio para quebrar paradigmas.

baixa cilindrada DK150

Ao pensar em um modelo de baixa cilindrada todos duvidam que é possível fazer uma viagem e enfrentar pistas irregulares. Porém a nossa “super street” partiu para uma aventura nada tradicional na companhia do seu parceiro William Cerqueira.

William

Um simpático baiano que curte rodar com sua DK pelas mais belas paisagens da nossa amada Bahia saiu para explorar novos caminhos.

Não acredita que nossa street seja capaz de rodar tantos quilômetros através dos diversos tipos de terrenos? Pois é, o William provou que sim. A DK é potente o suficiente para acompanhá-lo nas mais diversas experiências.

Vamos à aventura!

Essa aventura começa em Salvador, rumo ao Vale do Capão na Chapada Diamantina (BA).

Uma viagem de aproximadamente 5 dias e 471 km foram revertidos em uma experiência única, certamente inesquecível.

Entre montes, serras, riachos e uma paisagem incrível a DK se destacou pela potência e conforto. Entretanto, encarando com tranquilidade desde estradas de asfalto até estradas cobertas com muita lama.

William ressaltou que: “A aventura foi muito radical, desfrutei de belas paisagens da Chapada Diamantina e Vale do Capão com a Dk150. A moto me surpreendeu durante a viagem com a sua potência e conforto tanto na lama quanto no asfalto. Assim como o farol que iluminou muito bem as estradas. Após essa experiência, posso afirmar que tenho uma super confiança na moto. A parceria da JTZ ficou show. Parabéns a Haojue pelo conforto, força e qualidade da moto nas estradas! Mesmo sendo modelo de baixa cilindrada, a moto porém, anda super bem!”.

Baixa cilindrada superando as expectativas

Subidas, curvas e descidas fizeram parte do pacote desta viagem e a DK novamente surpreendeu entregando exatamente tudo aquilo que nosso amigo William esperava: alta potência nas subidas e tranquilidade nas descidas,  comprovando então, a alta qualidade da motocicleta destacando: o amortecedor e conforto do assento.

O William reforça: “Por todas essas características, vejo que minha escolha foi a certa. A moto tem uma força surpreendente no motor muito diferente das concorrentes e sua estrutura é realmente inigualável!”.

Em viagens como essa, sabemos que é essencial que o piloto tenha total confiança em sua moto. Isso a DK também conseguiu provar para o William, sendo assim, ele conseguiu curtir cada segundo dessa aventura se preocupando apenas com o visual ao seu redor.

Certamente uma aventura incrível tanto para o William, quanto para a DK que literalmente quebrou paradigmas: Esta street é capaz de levar você além!

Agradecemos ao nosso amigo William, que compartilhou conosco essa aventura que proporcionou a ele sensação única de liberdade em meio a tanta natureza!

Nos vemos em breve, William!

E se você embarcar em uma aventura como William, compartilhe com a gente esse momento. Porém, lembre-se sempre: segurança em primeiro lugar!