Nova DK 150, perfeita para qualquer situação.
Primeiramente, não é à toa que a DK 150 sempre foi a nossa queridinha de vendas.
Afinal, ela é “pau pra toda obra”, ideal para sua vida agitada na cidade.
Agora, em sua nova versão com injeção eletrônica, ela está mais potente e econômica.
Listamos algumas características incríveis dela, dá uma olhada:
Injeção Eletrônica
Esse sistema permite um controle preciso da relação ar-combustível e tempo de ignição para alcançar eficiência de combustão otimizada e melhor desempenho de partida, aceleração e desempenho de emissões.
Portanto, o sistema FI oferece um melhor desempenho com menos consumo, além de ser menos poluente e requer menos manutenção.
Novo grafismo e detalhe nas rodas
Agora, muito mais moderno, o novo grafismo possui um design que flui até a tampa lateral, deixando a moto perfeita e com um ar moderno, alinhando conforto e agressividade para o seu dia a dia agitado.
Além disso, o design da nova DK 150 não para por aí, se estende até as rodas com um detalhe que pode passar despercebido, mas que gera um efeito interessante e deslumbrante ao entrar em movimento.
Painel completo em LCD
O painel digital da nova DK 150 oferece indicador de bateria, alerta de troca de óleo e diversos indicadores para te manter sempre informado.
Motor TSR
Esse motor garante capacidade de classificação superior que vai além do desempenho de outras motocicletas da mesma categoria.
Tanque
O tanque de combustível da nova DK 150 tem capacidade de 12,5 litros.
Oferece ao piloto excelente economia de combustível com um consumo de aproximadamente 39,4 km/L.
Freio CBS
O CBS é um sistema de freio combinado equipado nas motocicletas, onde ocorre uma distribuição da força de frenagem a partir do acionamento do pedal de freio traseiro.
Funciona da seguinte forma: no momento em que o piloto aciona o pedal de freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente e a frenagem é distribuída de modo mais seguro para o condutor, procurando evitar o travamento da roda.