CHOPPER ROAD 150: CLÁSSICA DA NOVA GERAÇÃO

Chopper Road 150 na cor vermelho escuro estacionada na diagonal, da esquerda para a direita, com o farol aceso.

De acordo com os dados da Federação Nacional de Distribuição de Automotores (Fenabrave), a Chopper Road 150 foi a custom mais vendida do país em 2021. A motocicleta foi lançada em 2017 pela Suzuki Haojue, como uma opção de motocicleta custom de baixa cilindrada para o uso diário.

O QUE É UMA MOTOCICLETA CUSTOM?

As motocicletas custom são muito populares nos Estados Unidos, filmes e séries representam os grupos de motociclistas em suas motos estilosas rodando as estradas de todo o país. O termo custom vem de “customize”, de customizar, personalizar, e por isso agregam tanto estilo às motocicletas e aos pilotos. 

No Brasil, essas motocicletas que vemos nos filmes, não atingem todos os públicos porque são poucas as motocicletas com preços mais acessíveis. Então uma boa opção para os amantes das motos estradeiras, são os modelos da categoria de baixa cilindrada. 

SUZUKI HAOJUE CHOPPER ROAD 150

A Chopper foi desenvolvida com um design clássico para agradar os amantes dos modelos antigos. Inspirada inclusive na Suzuki Intruder 125, que foi um grande sucesso no mercado nacional no início dos anos 2000.

A custom de 150cc da Suzuki Haojue logo se tornou a queridinha do público, porque além do visual, com peças e detalhes cromados, entrega uma pilotagem confortável e econômica para o dia a dia nas ruas. Com o seu motor TSR, proporciona aceleração segura, com zero vibrações e baixos ruídos. 

Motocicleta Chopper Road da Suzuki Haojue na cor preta, posicionada de lado, com o farol frontal aceso.
Equipada com faróis de halogênio, tanque de combustível com superfície espelhada e uma carenagem frontal simples. Foto: Divulgação.

Outro diferencial é a presença de freios a disco na traseira e na dianteira. O disco de 240mm de diâmetro junto às pinças de freio com três pistões hidráulicos, garantindo uma frenagem mais eficaz.

A Chopper Road foi desenvolvida com materiais da melhor qualidade pensando na segurança e na durabilidade do produto. A Suzuki Haojue utilizou peças feitas com uma tecnologia química, para que não desbotem facilmente com o contato da chuva e/ou do sol no uso diário e em condições normais.

A marca continua apostando no sucesso da custom de 150cc, porque populariza a categoria no país e atende um público que é amante do estilo clássico mas que procura conforto e economia para o uso diário da motocicleta. A Chopper Road 150 se encontra disponível a pronta entrega nas concessionárias autorizadas Suzuki Haojue de todo o Brasil.   

Acompanhe as novidades da Suzuki Haojue nas redes sociais:

Facebook | Instagram

 

Por: Melissa Nakamura