HAOJUE NK 150: DESCUBRA OUTROS CAMINHOS

homem de jaqueta e jeans pilotando a NK 150 em uma via urbana

A NK 150 é a dual-purpose que vai tornar todos os percursos possíveis. O primeiro lançamento de 2022 da Haojue chega ao mercado nacional para proporcionar aos amantes das duas rodas a oportunidade de descobrir outros caminhos.

A motocicleta foi desenvolvida para oferecer o melhor dos dois mundos e por isso a ergonomia da motocicleta é ideal para realizar trajetos on e off-road, possibilitando que o piloto descubra caminhos em todos os terrenos.

O motor de 150cc com injeção eletrônica, conta com uma tecnologia de ressonância que permite alto desempenho em baixas e médias velocidades, ideal para arrancadas, subidas e ultrapassagens tanto na cidade, como fora da estrada.

A moto está equipada com freio ABS, painel em LCD totalmente digital com múltiplas funções, inclusive alerta de voltagem de bateria, e entrada USB, para deixar o celular sempre carregado.

O para-lama dianteiro da Haojue NK 150, com o bico mais elevado, além de incorporar um visual mais agressivo, oferece uma melhor aerodinâmica e evita que o farol seja atingido por areia e lama. O escapamento é posicionado mais alto para melhorar a pilotagem em terrenos alagados, e o tanque de combustível possui uma carenagem acoplada que além de oferecer mais proteção contra possíveis impactos, transparece maior robustez e compõe esse estilo mais agressivo.

A NK 150 estará disponível nas concessionárias autorizadas Haojue de todo o Brasil a partir do mês de março de 2022, e o modelo vai chegar ao mercado nacional para proporcionar experiências únicas, independente do lugar.

Ficha técnica:

Potência: 12 cv a 8.000 rpm

Cilindradas: 149 cm³

Torque: 1,24 kgf.m a 6.000 rpm

Alimentação: Injeção eletrônica

Freio dianteiro ABS
Painel em LCD totalmente digital
Entrada USB
Suspensão dianteira com protetor
Para-lama dianteiro com “bico”
Bagageiro