A JTZ Indústria e Comércio de motos duas rodas com sede na Zona Franca de Manaus, é a representante da Haojue no Brasil.

 

CENTRO ADMINISTRATIVO

HAOJUE MOTOS

Av. Frederico Ozanan, Nº 8151

Jardim das Hortências – Jundiaí – Brasil/SP

CEP 13.3214-206

 

FÁBRICA

HAOJUE MOTOS

Rua Aninga, Nº 610 – Bloco 2

Distrito Industrial II – Manaus – Brasil/AM

CEP 69.007-200

 

Sobre a Haojue

A maior montadora de motos da China, agora no Brasil

A Haojue é a maior produtora de motocicletas da China e possuí consolidada tradição e comprometimento no mercado de motocicletas. Liderando a indústria de motocicletas por 13 anos consecutivos tanto na produção quando na comercialização de motos na China, a marca tem 12 anuais cinco estrelas (sendo cinco a pontuação máxima de qualidade) na satisfação dos clientes.
Fundada em 1992, seu histórico começou com uma joint venture com a SUZUKI MOTOR CORPORATION, tornando-se grande fabricante de motocicletas e peças automotivas no mercado mundial e a maior da China na atualidade, com mais de 15 mil lojas espalhadas pelo país. Em 2015 a participação do mercado na China foi de 15% Haojue & Suzuki (Dachangijiang Group Co. Ltd.) Vendendo 1.877,500 unidades só no mercado chines, e exportou 482.263 unidades. A Haojue lidera a participação no mercado chines por mais de 13 anos consecutivos com o dobro de participação de mercado sob a segunda colocada. Para referência em 2015 as vendas de motos no Brasil atingiram 1.3 milhões, ou seja só a Haojue com seus 15% de mercado na China, produziu e vendeu 22% a mais que todo o mercado brasileiro de motocicletas em 2015.
Para manter o alto padrão de qualidade Haojue e Suzuki dos produtos produzidos pela DCJ, o diferencial é que a Haojue fabrica quase todos os componentes para a produção da moto e evita a compra de fornecedores de peças terceirizados, ou seja quando se tem um volume de produção expressivo como esse fica mais fácil manter a qualidade e ao mesmo tempo se reduz o custo de fabricação da motocicleta, assim obtendo uma boa margem para se tornar competitiva no mercado nos dias de hoje.
O grande objetivo da Haojue, com relação a seu relacionamento com o cliente e a comercialização de suas motos no mercado brasileiro, é fornecer os melhores serviços possíveis, que alcancem os clientes da melhor forma. Partindo desse princípio, atualmente a Haojue já conta com mais de R$6.000.000,00 em peças no Brasil, criando estoque disponível, para melhor atender seus clientes, além disso, oferece garantia de 1 ano, sem limite de quilometragem.

Espírito: O sucesso depende do esforço.

Visão : Esforçando-se para entregar melhor qualidade e contribuir para um futuro melhor.

Objetivo : Produtos emergentes, preço surpreendente e um excelente serviço.

Ética : Honestidade e integridade

Compromisso : Nenhum detalhe é pequeno demais para ser ignorado.

Qualidade : Busca constante da excelência de zero defeito.

 

PERFIL DA EMPRESA

A Haojue é uma companhia de investimento diversificada que possui e controla uma série de subsidiárias, Haojue Holdings Co., Ltd. (Haojue Holdings) que é especializada na fabricação de motocicletas que operam nas fábricas em Jiangmen provincia de Guangdong e Changzhou província de Jiangsu, conta com mais de 10.000 funcionários.

Até o final de 2015, a empresa fez uma contribuição fiscal total de mais de RMB 13,4 bilhões (6.1 bilhões de reais) e seus ativos totais atingiram RMB 12,1 bilhões(5.5 bilhões de reais).

Haojue e Suzuki, são duas marcas de motocicletas desenvolvidas e fabricadas pela Haojue Holdings, que viram o crescimento robusto das vendas na China, e hoje são exportadas para mais de 80 países e regiões do mundo.

Conquistou por 12 vezes consecutivas excelência na satisfação do cliente com pontuação máxima de 5 estrelas e em 2016 “Haojue” registrou um valor de marca de RMB 40.608 bilhões (18.7 bilhões de reais), liderando a indústria chinesa da motocicleta por 13 anos consecutivos.

 

 

14 campeonatos consecutivos em vendas nacionais

Desde 2003 a Haojue Holdings é líder em termos de produção e vendas por 14 anos consecutivos. Hoje, a Haojue é respeitada entre dezenas de milhares de famílias, e suas motocicletas são vistas por toda parte na rua.

 

 

 

Prêmio satisfação do Cliente 5 estrelas

Haojue notavelmente leva a indústria de motocicletas na classificação de satisfação do cliente com os seus “produtos surpreendentes, preços surpreendentes e serviços impressionantes”, classificados com cinco estrelas em todas as categorias por 12 anos consecutivos, entre 2005 e 2016, de acordo com o índice de satisfação de cliente (CCSI), lançado por instituições autorizadas em nível de estado da China.

 

 

 

 

Em 2015 com participação de 15% no mercado chinês, vendeu 1,877,500 unidades e exportou 482,263 unidades.

A Haojue lidera a participação do mercado chinês por mais de 12 anos consecutivos com o dobro da participação no mercado sob uma segunda colocada. Para referência, em 2015 as vendas de motos no Brasil atingiram 1,3 milhões ou seja, apenas um produto com 15% do mercado na China, produzindo e vendendo 22% a mais que todo o mercado brasileiro de motocicletas em 2015.

 

 

Em Maio de 2017 a Haojue iniciou suas vendas no Brasil, através da JTZ Indústria e Comércio de Motos, grupo de capital próprio, com objetivo de se consolidar no mercado nacional que é a representante da Haojue no Brasil, localizada no estado do Amazonas. A JTZ tem uma estrutura já consolidada e preparada para receber a Haojue.
A Jiangmen Dachangjiang Group Co., Ltd., é uma subsidiária controlada pela Haojue Holdings e é atualmente a maior fabricante de motocicletas na China e a Changzhou Suzuki Motorcycle Co., Ltd, uma joint venture fundada pela Haojue Holdings e Suzuki Motor Corporation, é agora o maior fabricante de motocicletas não Chinesa investindo na China.

 

 Fábrica de motores e escritório central da DCJ

 

Fábrica de motocicletas 2 e motores 2 da CDJ

 

Fábrica de motocicleta em Changzhou

 

Produção de motocicletas

Nossa rede de fabricação de motocicletas possui dezenas de linhas de produção de última geração que automatizam processos como estampagem, soldagem, injeção de plástico, pintura, montagem e embalagem, além de um sistema automatizado de testes on-line para motocicletas montadas. Além de motocicletas, também produzimos componentes fabricados, tais como chassis, tanques de combustível, filtros de ar, amortecedores, assentos, espelhos retrovisores e carenagens. Robôs de soldagem do Japão FANUC e Panasonic são usados para procedimentos de soldagem, e são complementados por posicionadores para formar estações de trabalho. A injeção de plástico é realizada com um sistema de transporte totalmente automatizado que é equipado com máquinas de moldagem por injeção de precisão Toshiba.

Ao longo da linha de pintura, os robôs de 7 eixos da ABB da Noruega são utilizados com sistemas de pulverização eletrostática de alta voltagem produzidos pela SAMAS e Ransburg, e o processo de cura dupla de UV da BASF. Em nossas fábricas aplicamos conceitos avançados de gestão, incluindo Procedimentos Operacionais Padrão, 5S e Gestão Visual. Atuamos em um ciclo PDCA e encorajamos propostas e atividades de controle de qualidade da nossa equipe. Na busca de baixos custos, zero defeitos e alta eficiência, desenvolvemos um modelo operacional eficiente e equilibrado, orientado para o mercado e altamente sensível às expectativas dos clientes. Seguimos uma política global de compras e estabelecemos parcerias estratégicas com os principais fornecedores do mundo. Ao garantir a melhor qualidade de matérias-primas e componentes, prometemos que cada motocicleta apresentada aos nossos clientes atende aos padrões internacionais.

PRODUÇÃO DE MOTOR

O sistema de fabricação do motor produz motores e uma lista de peças relacionadas, tais como cárteres, cabeçote, cilindros, carcaça, virabrequins e transmissões, bem como tampas de cabeçotes, engrenagens de cambio, caixa de cambio, embreagens e magnetos. Ele incorpora dezenas de avançadas linhas automatizadas para fundição, usinagem, pintura, montagem e testes on-line.Nós praticamos métodos de fabricação flexíveis e enxutos, focando o estoque zero e estratégias de fluxo singulares. Equipamentos sofisticados fornecidos por fornecedores especializados incluem robôs FANUC; conjuntos de fundição Toshiba,Buhler que permitem controle em tempo real do processo. Mais de 590 tornos CNC de alta precisão importados principalmente de Taiwan e Japão; robôs de 7 eixos ABB da Noruega; sistema de pulverização rotativa eletrostática de alta tensão da SAMAS e da Ransburg. Implementamos um rigoroso sistema de testes on-line e POKA YOKE para garantir que cada motor que sai da linha de produção é “zero defeito”.

 

DESENVOLVIMENTO E PESQUISA

Nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento – Haojue R & D Center – atraiu uma grande concentração de técnicos talentosos, apoiados pelo recrutamento internacional de dezenas de especialistas estrangeiros. Através da cooperação internacional em tecnologia de ponta, a Haojue fortaleceu suas capacidades de pesquisa e desenvolvimento e projetou uma série de modelos de motocicletas populares tanto na China quanto no exterior.

O Centro oferece uma plataforma integrada que reúne a coleta de dados, pesquisa sobre teorias básicas e tecnologia de ponta, computação, análise de simulação, design de produtos, testes e avaliação. Com sofisticados testes e instrumentos analíticos e softwares introduzidos a partir do japonês Ono Sokki e HORIBA, a acústica HEAD da Alemanha, a Dinamarca Brüel & Kjær (B & K), a LMS da Bélgica e a AVL da Áustria, a haojue é capaz de desenvolver o desempenho do motor, reduzir Vibração, aspereza e análises kinemáticas, bem como testes de confiabilidade da moto. Além disso, um centro de teste de motocicletas reconhecido pela CNAS, uma variedade  de terrenos integrando uma gama completa de condições de teste para garantir a qualidade do novo produto. A Haojue Holdings Co., Ltd. tem um organizado centro de pesquisa e desenvolvimento que possui uma grande concentração de profissionais talentosos e tecnologia de ponta, mas também segue as tendências de processo de gestão e um rigoroso sistema de avaliação do produto. Estas vantagens permitiram a Haojue ser exclusivamente inovadora e eficiente no desenvolvimento de novos modelos de alta qualidade para a indústria de motocicletas. Além disso, nosso parceiro SMC (Suzuki Motor Corporation) também oferece produtos que incorporam a mais recente tecnologia.

CONTROLE DE QUALIDADE

A Haojue Holdings segue o conceito de Gestão da Qualidade Total de acordo com as normas ISO 9000. A empresa busca defeitos zero em seus produtos e para isso introduziu um processo de monitoramento em tempo real do processo e uma série de atividades de controle de qualidade. Enquanto continua a melhorar a qualidade dos produtos, a empresa criou um sistema de garantia de qualidade envolvendo todos os funcionários. Acreditamos que as necessidades dos clientes e os padrões internacionais da indústria são a verdadeira medida de nossas práticas de fabricação e testes.

 

A Haojue Holdings possui centros de testes e medição de classe mundial, além de laboratórios líderes no setor capazes de testar as condições de operação, desempenho, confiabilidade e durabilidade de motocicletas montadas, bem como de motores e peças. Para garantir a qualidade de todas as motocicletas fora da linha de montagem um mecanismo de monitoramento de qualidade abrangente é implementado em todos os processos de produção, incluindo aquisição de matéria-prima, compra de componentes, fabricação e montagem final.
Haojue Holdings também se concentra na formação de uma força de trabalho profissional e dedicada para apoiar a sua gestão de qualidade. Espera-se que cada funcionário persiga a perfeição em cada peça de motocicleta e em cada procedimento estabelecido, o que permite que cada motocicleta Haojue atenda aos padrões de classe mundial.

 

Sistema ERP.

Para se tornar uma empresa de classe mundial no setor de motocicletas, a Haojue segue procedimentos e estratégias de gestão internacionalmente comprovadas e ao fazê-lo investiu mais de 200 milhões de Yuan (cerca de 33,33 milhões de dólares) em um sistema de informação baseado em ERP. A empresa também busca parcerias com gigantes internacionais como IBM, SAP, Oracle e PTC, e criou sistemas PDM, HR, OMS, SCM, MES, DAP, CRM e OA, que funcionam altamente integrados durante todo o ciclo de fabricação da motocicleta e funcionam junto a fornecedores e concessionárias. Estes sistemas de informação integram perfeitamente a troca interna e externa de informações, capital e logística e melhoram muito a eficiência operacional da empresa, reduzindo ao mesmo tempo os custos operacionais.

VENDAS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA CHINA

Este é o visual das lojas padrão da China, que distribui na mesma loja os produtos da Haojue e Suzuki de baixa cilindrada, que são fabricados pela DCJ.

É nosso objetivo fornecer os melhores serviços que o alcance a movimentação dos nossos clientes.

Haojue Holdings estabeleceu uma rede global para suas vendas de motocicletas. Na China temos mais de 15.000 lojas. No mercado externo temos desenvolvido uma parceria estratégica de negócios com muitos distribuidores influentes, facilitando a exportação de nossos produtos para mais de 70 países e regiões incluindo Japão, Coreia do Sul, Espanha e Brasil.

Haojue Holdings tem se comprometido com a satisfação dos seus clientes com rapidez e eficácia. Através de uma rede de vendas bem desenvolvida, os Estados Unidos ajuda os clientes a escolher um produto com bom preço e desempenho para sua satisfação, proporcionando atendimento adequado nas concessionárias. Na China a Haojue Holdings é uma fabricante de motocicletas com o  serviço cliente on-line “zero a distância”, garantindo que cada motocicleta vendida tenha o melhor serviço. Além disso, um atendimento 24 horas ao cliente, aonde podem usar para procurar serviços de aconselhamento ou ligar para agendar.

 

No Brasil a JTZ será responsável pela gestão e atendimento ao cliente da melhor forma, garantindo o padrão da marca no Brasil

* Participação CIMAMotor 2012

VENDAS E SERVIÇOS NA CHINA

É nosso objetivo fornecer os melhores serviços possíveis que alcançam e movem nossos clientes.

Haojue Holdings estabeleceu uma rede global para suas vendas de motocicleta. Na China, temos mais de 15.000 lojas. No mercado externo desenvolvemos uma parceria comercial estratégica com muitos distribuidores influentes, facilitando a exportação de nossos produtos para mais de 70 países e regiões, incluindo Japão, Coréia do Sul, Espanha e agora Brasil.
Haojue Holdings sempre se comprometeu a satisfazer seus clientes de forma rápida e eficaz. Através de uma rede de vendas bem desenvolvida, ajudamos nossos clientes a selecionar um produto com preço e desempenho satisfatórios, fornecendo conselhos apropriados na loja. A Haojue Holdings é o primeiro fabricante de motocicletas a estabelecer um arquivo de clientes on-line e a promover seus serviços de “distância zero”, assegurando que cada motocicleta vendida sempre funciona no seu melhor. Além disso, também criamos um hot-line gratuito 24 horas, que os clientes podem usar para procurar aconselhamento ou reservar serviços por telefone.

 

CARIDADE

Com os objetivos de sustentar e regular projetos de caridade, e expandir sua influência para incentivar o envolvimento social, Jiangmen Dachangjiang Group Co., Ltd. investiu 10 milhões de yuans (cerca de 1,67 milhões de dólares) para estabelecer Guangdong Haojue Charity Fund em 2007 e 10 milhões em Jiangsu Haojue Charity Fund em 2009.Os dois fundos foram ativamente envolvidos na educação, saúde, redução da pobreza e socorro de terremoto, fornecendo ajuda a grupos vulneráveis como crianças, idosos e deficientes. Nossas contribuições financeiras ultrapassaram 40,76 milhões de Yuan (cerca de 6,78 milhões de dólares) e participamos de 20 projetos de assistência “Ponto a ponto”.Em 2008, a empresa recebeu o “China Charity Award” pelo Ministério dos Assuntos Civis.Em 2009, a empresa foi agraciada com o “China Charity Award por Contribuições Destacadas” pela China Charity Federation.

 

Dachangjiang Group Donates over RMB 15 Million for Earthquake Relief

Em 12 de maio de 2008, às 14h28 (horário local), um terremoto de magnitude 8.0 atingiu o município de Wenchuan na província de Sichuan, causando imensos danos. Uma onda de réplicas, em seguida, que fez os esforços de resgate ainda mais desafiador. Ouvindo a notícia, a gerência no grupo de Dachangjiang uniu imediatamente os esforços do relevo do governo, e doou um total de RMH 15.307 milhão dentro de uma semana para suportar as ações do relevo na área afetada.

Imediatamente após a eclosão do desastre, a direcção do Grupo começou a organizar uma doação e deixou claro que o Grupo assumiria a sua responsabilidade corporativa e não pouparia esforços para oferecer ajuda aos atingidos pelo terremoto. Em 13 de maio, o Haojue Charity Fund foi lançado e um total de RMB 5 milhões foi doado através da Cruz Vermelha da China.

Enquanto isso, uma campanha interna de doação chamada “Stay Together With Wenchuan” foi lançada entre os funcionários e foi apoiada com entusiasmo. Muitos dos funcionários de Sichuan também fizeram doações mesmo tendo suas casas destruídas pelo terremoto em sua cidade natal. Alguns estavam em viagens de negócios e foram chamados de volta para fazer uma doação. Muitos doaram mais de uma vez e alguns até contribuíram com o salário do próximo mês. Além disso, várias equipes decidiram retirar uma soma de dinheiro de seu próprio salário cada mês e oferecer ajuda a longo prazo às crianças que perderam seus pais no desastre. A campanha levantou um total de RMB 307.000 dentro de dois dias, tudo transferido para a conta especial aberta pela Cruz Vermelha da China em 16 de maio.

Para cumprir ainda mais a sua responsabilidade corporativa, o Grupo fez uma outra doação de 10 milhões de RMB no programa especial de angariação de fundos intitulado “The Giving of Love”, organizado pela CCTV-1 na noite de 18 de Maio. O programa foi co-patrocinado pelo Departamento de Publicidade do Comitê Central do PCC e seis outros ministérios e departamentos estaduais em um esforço para arrecadar fundos para alívio de desastres.

Sabe-se que os negociantes locais do Grupo em todo o país também fizeram contribuições extraordinárias para o alivio do terremoto. Alguns até foram para a área atingida e se juntaram aos voluntários na linha de frente.

 

Dachangjiang Group Donates RMB 10 Million to Earthquake-hit Yushu County

O amor ilimitado para Yushu, um programa especial da angariação de fundos para o relevo de catástrofe apresentado por CCTV.

Dachangjiang Group doa RMB 10 milhões para o terremoto atingido Yushu County, província de Qinghai.

Em 14 de abril de 2010, às 7:49, um terremoto de magnitude 7.1 atinge o condado de Yushu, província de Qinghai, resultando em tremendos danos. Em 20 de abril, CCTV apresentou um telethon ao vivo nomeado amor ilimitado para Yushu co-sponsored pelo departamento da publicidade do comitê central do CPC, da administração estatal da rádio, filme, televisão, ministério dos assuntos civis, e da sociedade da cruz vermelha da China . No telethon, o grupo de Dachangjiang fez uma doação de RMB 10 milhões Sob o nome “Haojue”, sua ação generosa ajustou o no papel sua posição para indústria.

Ao ouvir a notícia do terremoto, a gerência do Grupo expressou sua simpatia e imediatamente se juntou aos esforços de reconstrução. Além da doação de 10 milhões de RMB no telethon, eles também organizaram uma campanha de doação entre os funcionários.

“Diante do terrível terremoto que causou grandes danos em Yushu, todos os chineses deveriam trabalhar juntos para ajudar nos esforços de resgate e ajuda para ajudar Yushu a se recuperar”, disse Chen Yixin, Gerente Geral de Operações Comerciais, Telethon em nome do Grupo Dachangjiang. Essas palavras simples mas poderosas ilustram o compromisso da empresa com a responsabilidade social e manifestam seu espírito de caridade após a doação de mais de 15 milhões de RMB feitos para o fundo de socorro Wenchuan terremoto.

As contribuições caritativas da Haojue foram amplamente apreciadas por pessoas de todos os setores, e receberam muito apoio nos principais fóruns de motociclismo online. Um internauta de Hubei comentou: “Haojue realmente fez um ótimo trabalho. É particularmente louvável para tal empresa de motocicleta doar RMB 10 milhões quando as vendas de motocicletas caíram devido a algumas políticas locais limitando ou mesmo proibindo o uso de motocicletas. Meu respeito vai para Haojue, e para todas as empresas comprometidas com a responsabilidade social”. Outro internauta de Xi’an disse:” Eu me senti tão contente de ver que a Haojue estava entre as empresas doadoras no telethon. É ótimo que a Haojue, como uma empresa de motocicleta chinesa, poderia fornecer apoio no momento crucial. Quando vi a Haojue doar 10 milhões de RMB na TV, fiquei entusiasmado e orgulhoso, pois a motocicleta que comprei em 2001 foi produzida pela Haojue”. Um negociante Haojue de Anhui disse:” Como negociante da Haojue, estou orgulhoso de sua generosidade. Gostaria também de ajudar Yushu como eu ajudei Wenchuan”. Ao elogiar sua dedicação à caridade, muitos postings falavam: “Quer uma moto?”, “Escolha Haojue”.

Em 19 de abril, o sindicato do Grupo iniciou uma campanha de arrecadação de fundos e recebeu RMB 273.447,4 dos funcionários e dos associados do Grupo até o dia 26 de abril. O Grupo ainda está prestando muita atenção à situação em Yushu e oferecendo ajuda para a área atingida.

 

Dachangjiang Group Receives the “China Charity Award for Outstanding Contributions”

Remony para “China Charity Award por contribuições pendentes” no Grande Salão do Povo em Pequim. Muitas instituições/empresas, pessoas e programas com destacadas contribuições para a empresa de caridade chinesa nos últimos 15 anos, foram homenageados pela federação e o Grupo Dachangjiang foi agraciado com o “Prêmio da China de Caridade por Contribuições Destacadas”.

O Prêmio veio em três categorias, respectivamente para pessoas, instituições/empresas e programas com contribuições de caridade pendentes.

Um total de 528 prêmios foram apresentados pela CFF, incluindo 215 instituições/empresas.

A cerimônia contou com a presença de cerca de 800 pessoas, incluindo representantes de empresas premiadas, programas bem como funcionários do governo, como Li Jianguo, vice-presidente do Comitê Permanente da APN, Zheng Wantong, vice-presidente da CCPPC, Li Liguo E Dou Yupei, Vice-Ministros de Assuntos Civis, e Fan Baojun, Presidente do CCF. O Sr. Fan fez um discurso na cerimônia. (Por Haojue Charity Fund)

 

Prêmios e certificados

 

A Haojue é uma marca de motos que foi criada em janeiro de 1992, na China. Uma empresa que possui uma joint venture com a Suzuki que produz em suas 3 plantas, nas cidades de Jiangmen, Changzhou e Chongqing, um total de 3 milhões de motos ao ano, contabilizando produtos Haojue e Suzuki.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Certificado ISO 9001-2000

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Certificado de gestão ambiental

 

 

 

 

 

 

 

Prêmio de caridade na China (ajudou várias instituições de caridade) e também catástrofes da natureza na China.

 

 

 

 

 

 

 

Título de satisfação do cliente nacional

 

 

 

 

 

 

 

Prêmio especial de excelente performance

 

 

 

 

 

 

 

Listados no Top 10 empresas com gestão da qualidade na província de Guangdong

 

 

 

 

 

 

 

Empresa destaque na performance de performance em 2009

 

 

 

 

 

 

 

Honrado como uma empresa mais credível de Guangdong durante 12 anos consecutivos

 

 

 

 

 

 

 

Certificado de alta e nova tecnologia

 

 

 

 

 

 

 

Prêmio de caridade da China por suas contribuições excepcionais

 

 

 

 

 

 

 

Listado na China como 500 melhores empresas para o trabalho em 2009

 

 

 

 

 

 

 

Listado no Top 50 de maiores empresas e mais competitivas na província de Guangdong em 2011

 

 

 

 

 

 

 

AAA – Certificado de avaliação de segurança

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A marca mais competitiva no mercado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Certificado de Saúde e Gestão de Segurança

 

Conheça um pouco mais da trajetória da Haojue:

1992

  • Em 2 de janeiro, uma empresa foi fundada;
  • Em 13 de fevereiro, como obras da empresa são iniciadas;
  • Em 10 de junho, uma primeira motocicleta da empresa sai da linha de produção.

 

1993

  • Em maio, a Haoujue inicia uma produção do modelo AX1000;
  • Em 28 de junho, uma empresa assina um acordo de tecnologia com um SMC – Suzuki Motor Corporation – para introduzir no mercado o modelo Intruder 125.

 

1996

  • A empresa lança o projeto de expansão para elevar sua capacidade anual para 800.000 motos;
  • Em 30 de dezembro, a Haojue inicia a construção de uma fábrica de motores;
  • A empresa é premiada pela primeira vez com o título “Melhor Empresa Nacional de Qualidade e Eficiência” .

 

1997

  • Em junho, uma empresa recebeu uma certificação ISO 9001 nacional e internacional;
  • Como motos de Haojue ganham o prêmio de melhor marca certificado pelo Comitê de Tecnologia da Informação e Economia da Província de Guangdong e Comitê de Certificação de Melhor Marca da Província de Guangdong.

 

1998

  • Uma scooter HS125T Nptune é lançada em janeiro;
  • O modelo HJ125-A Zuanbao lançado em junho.

 

1999

  • Uma empresa torna-se uma das 10 melhores vendas e vendas de moto na China;
  • Uma companhia investe em Chongqing Wangjiang Suzuki Motor Co., Ltd e assumir uma responsabilidade para como operações comerciais.

 

2000

  • Em janeiro, como motocicletas começam um ser exportado para o mercado global Suzuki Motor Corporation;
  • Uma fabrica de Haojue e vende o número maior de motos na Província de Guangdong.

 

2001

  • Em setembro, a série Haojue 125 é uma primeira a receber o prêmio do Comitê de Estratégia de Promoção da melhor marca da China.

 

2002

  • Em 25 de setembro, uma empresa inaugura uma fundação de pesquisa e desenvolvimento da Suzuki Motor Corporation.

 

2003

  • Em fevereiro a empresa receba da China uma certificação obrigatória (CCC), por padrões elevados de segurança de suas motocicletas;
  • Em agosto, pela primeira vez, é listada como uma das 500 melhores empresas na China;
  • Em 23 de dezembro, a empresa encerra o ano no topo da indústria, atingindo um milhão de unidades de produção e vendas, e também, contribuições econômicas e fiscais globais inigualável na indústria.

 

2004

  • Em maio, uma empresa articulada um objetivo estratégico que define um grande salto em frente em suas operações;
  • Em agosto, uma empresa apresenta seu novo logotipo “Haojue”;
  • Em setembro, como motocicletas Haojue recebeu o segundo prêmio de “Marcas Alto Padrão Chinesa”.

 

 

2005

  • Em outubro, o centro de logística integrado com 63.000m² é completo e começa um operar.

 

2006

  • Em 28 de setembro, uma empresa promove uma cerimônia que coloca o marco zero para Changzhou Haojue Suzuki Motor Co., Ltd.;
  • Em dezembro, uma empresa completa uma terceira fase do projeto que permite que sua produção anual chegue a 3 milhões de motocicletas;
  • Em dezembro, a Haojue é credenciada como “Marcas Famosas da China”.

 

2007

  • Em agosto, uma empresa investe 10 milhões de yuans (cerca de 1,67 milhões de dólares) para criar Guangdong Haojue – Fundo de Caridade;
  • Em setembro, como Motocicletas da Haojue recebem o terceiro prêmio de “Marca Alto Padrão Chinesa”;
  • É concedida uma inspeção de execução de execução em Administração Geral de Supervisão de Qualidade, Inspeção e Quarentena para o modelo EN125-2A;
  • Em 27 de novembro, Presidente & CEO Osamu Suzuki da SMC está presente em uma cerimónia de fundação da Changzhou Suzuki Motorcycle Co., Ltd. e Changzhou Suzuki Motor de Pesquisa e Desenvolvimento Co., Ltd., estabelecida em Changzhou, Província de Jiangsu, Como Joint Ventures entre uma empresa e SMC (Suzuki Motor Coporation);
  • Em 31 de dezembro, é iniciado uma produção Changzhou Haojue Suzuki Motor Co., Ltd.

 

2008

  • A empresa doa 15 milhões de yuans (cerca de 2,5 milhões de dólares) para o desastre do terremoto mortal de Wenchuan em maio;
  • Em dezembro, uma empresa com o “Prêmio de Caridade da China”, que é uma mais alta condecoração do governo chinês para empresas de caridade.

 

2009

  • Fundada em 7 de abril Chongqing Haojue Industrial Co., Ltd., uma subsidiária totalmente detida pela empresa;
  • Em junho, um DCJ investe 10 milhões de yuans (cerca de 1,67 milhões de dólares) para cofound o Fundo de Caridade Haojue Jiangsu e Changzhou Haojue Suzuki Motorcycle Co., Ltd.
  • Em novembro, uma empresa tem um prêmio reconhecer sua posição como empresa de alta tecnologia.

 

2010

  • Em 18 de janeiro, um primeiro moto sai da linha de montagem em Changzhou Haojue Motocicleta Suzuki Co., Ltd., que fabrica um total de 195.053 motocicletas ao longo do ano;
  • Em abril, uma empresa de 10 milhões de yuans (cerca de 1,67 milhões de dólares) à província de Qinghai atingida pelo terremoto Condado de Yushu, para alívio de desastres;
  • Em setembro, uma empresa é considerada uma das 500 melhores empresas da China por ano consecutivo;
  • Até 31 de dezembro, uma empresa que se dedica à produção de motocicletas e vendas, uma empresa global e contribuições fiscais para o ano e consecutivos.

 

2011

  • Em abril de 2011, Jiangmen Dachangjiang Group Co., Ltd., ganhou o prêmio de “Empresa de Qualidade da China” pela administração geral de supervisão de qualidade, inspeção da república popular da China;
  • 21 de abril de 2011, Changzhou Uma motocicleta elétrica foi fundada para o desenvolvimento, projeto e fabricação de motocicletas elétricas da marca Haojue;
  • No âmbito da aplicação das normas de emissões Euro III para todas as moedas Haojue e Suzuki no mercado;
  • Ainda esse ano, uma doação total de 21,09 milhões de RMB para apoiar causas benéficas e projetos sociais, promovendo o nosso compromisso com uma cidadania corporativa;
  • Ainda sem rival, um Haojue permanece pelo nono ano consecutivo em termos de produção de motocicletas e vendas, econômico global e contribuições fiscais.

 

2012

  • Pelo oitavo ano consecutivo, a marca Haojue alcança uma classificação de 5 estrelas no Manual de Satisfação do Cliente da China, emitido por leis estaduais;
  • Em 6 de janeiro, é iniciado uma produção de Inazuma 250, uma motocicleta mais avançada na China com um motor EFI refrigerado um óleo de dois cilindros, iniciado em Changzhou;
  • Em 24 de agosto, um Changzhou Haojue Motocicleta Suzuki Co., Ltd. foi classificada como uma “Empresa Classe A” pela China Certificação Quality Center (CQC);
  • Em julho, o primeiro livro de motocicletas GW250 para exportação para o Japão, foi produzido e lançado com sucesso no mercado japonês;
  • Em dezembro, foi iniciada uma produção da Inazuma 250 para uma polícia, com base em uma pesquisa nacional sobre os melhores veículos da polícia da China;
  • 2012 para o lançamento de motos HJ125-18, HJ125K-5, HJ125T-18, HJ125-20, HJ150-7, HJ150-8, Lindy, Burgman e FW110;
  • Neste ano, a marca “Haojue” foi listada entre como “Marcas Famosas da China” pela Administração Estatal de Indústria e Comércio.