DR 160

A DR 160 possui um design poderoso:  se você não prestar muita atenção, não consegue pensar que se trata de uma moto de 160cc.

DR 160 (Preta e Azul)

Valor sugerido; A PARTIR DE
R$ 18.996*
+ frete

*Exceto para o Estado de SP (conforme Decreto nº 65.253)

Consórcio online

DR 160 (Vermelha)

Valor sugerido; A PARTIR DE
R$ 18.996*
+ frete

*Exceto para o Estado de SP (conforme Decreto nº 65.253)

Consórcio online

DR 160 (Branca)

Valor sugerido; A PARTIR DE
R$ 18.996*
+ frete

*Exceto para o Estado de SP (conforme Decreto nº 65.253)

Consórcio online

     Confira nossos Planos de Consórcio Haojue

Aparência incrível

A DR 160 possui um design poderoso:  se você não prestar muita atenção, não consegue pensar que se trata de uma moto de 160cc.

Imponente, convence em todos os tipos de ocasiões.

Farol em LED

O design frontal é inspirado no mundo da ficção científica, com um farol que lembra um animal feroz, criando uma personalidade inconfundível.

Painel 100% LCD

A tela do painel oferece uma área de maior visualização, com uma proporção de tela de 80% contendo informações úteis para o piloto. Com o display negativo e em LCD para motocicletas, o conteúdo pode ser visto claramente, mesmo sob luz forte.

Seta indicadora de mudança de direção

Com design moderno e elegante, a seta possui quatro lâmpadas em LED de alto desempenho que porporciona efeito de alerta, além de possuir conexão flexível com a carroceria da motocicleta para evitar a chance de queda.

Lanterna traseira em forma de A

A luz da lanterna traseira possui um design de iluminação de superfície que desfruta de muita tecnologia, além de luz fria de freio e lâmpada de LED de alto desempenho. Desta forma, o efeito de aviso é melhor.

Design poderoso

O design da DR 160 é poderoso e dá a sensação de movimento e dinamismo. Suas linhas, o tanque de combustível muscular e a traseira curta exalam agressividade e movimento.

Assento bipartido

A DR 160 possui assento bipartido, trazendo maior conforto e comodidade não só para o piloto, mas também para a garupa. É sem dúvida um diferencial para se considerar, além de agregar ao design um estilo muito mais esportivo.

Tampa da traseira esportiva

O segundo banco da DR 160 é também a tampa de um dos compartimentos que a moto possui. Os contornos esportivos e a cauda curta e virada para baixo emitem dominância e enfatizam o poder e o dinamismo da DR. Além das alças do garupa que auxiliam e permitem que ele possa segurar nos apoios laterais enquanto acompanha o trajeto feito pelo piloto.

Escapamento silencioso e de alta elevação

Com a nova tecnologia integrada ao sistema de funcionamento do escapamento da DR 160, que além de silencioso é de alta elevação, não há barulho durante a condução, somente o soar agradável dos ruídos esportivos que ocorrem conforme é realizada a aceleração do motor.

Potência agradável

O novo motor da DR 160 possui torque de baixa e alta rotação, e é ideal para pilotar diariamente. Essa potência rápida e esportiva permite que o piloto pare em áreas urbanas congestionadas ou em estradas de montanhas que exigem aceleração constante.

Pilote livremente.

Controle fascinante

Graças ao excelente desempenho de muitas configurações avançadas, você pode experimentar a alegria do controle “man-in-one”, seja em baixa, média e alta velocidade ou nas curvas. Ela também está equipada com um raro sistema de freios da mesma classe.

Sistema de freio CBS com freio combinado a disco dianteiro e traseiro

O recém projetado sistema de freio articulado CBS pode efetivamente reduzir o risco de “estagnação da roda traseira e derrapagem lateral” e cooperar com o disco de freio de grande diâmetro da roda dianteira de 276mm e da roda traseira de 220mm para diminuir a distância de frenagem e proporcionar uma frenagem segura e eficaz.

Pneu largo

Os pneus da DR 160 são resistentes ao desgaste e antiderrapantes e possuem boa absorção de vibração, têm largura ampla e ótima aderência, além do design esportivo que ele possuem, agregando a DR 160 um estilo próprio e único.

Sistema de chip antiroubo HJIS

Esse sistema antiroubo é inovador. Somente a chave original do chip combinada com o sistema de ECU embutido pode ser iniciada normalmente, melhorando consideravelmente a capacidade antiroubo da motocicleta.

ALARME ANTIFURTO

O dispositivo antifurto Haojue é rápido e prático, as motocicletas Haojue contam com conectores já é preparados e espaços reservados para fácil instalação. Evite transtornos causados por qualquer outra marca de dispositivo antifurto.
Escolha sempre qualidade, escolha sempre Haojue.
Adquira em uma de nossas concessionárias autorizadas.

Suspensão invertida de alto desempenho

A suspensão invertida dianteira de alto desempenho aumenta a estabilidade em alta velocidade da manobrabilidade nas curvas, e causa efeito de amortecimento nas vibrações.

Amortecimento central ajustável em sete estágios

O foco da moto é mais concentrado e a pilotagem é mais flexível, trazendo a sensação de unificar piloto e motocicleta.

Estrutura de alta rigidez e suporte de tubo quadrado

O chassi com rigidez torcional bastante aumentada, combinado com um suporte de tubo quadrado de 50x30mm, fornece melhor rigidez à moto, proporcionando um alto nível de confiança, independentemente da flexibilidade nas curvas.

Potência
15 cv
Cilindradas
162 cm³
Torque
1,43 kgf.m
  • Comprimento 2.020 mm
  • Largura 755 mm
  • Altura 1.100 mm
  • Distância entre eixos 1.285 mm
  • Distância ao solo 168 mm
  • Altura do assento 190 mm
  • Peso seco 133 kg
  • *MVOM 148kg
  • Tanque de combustível 12L
  • Óleo do motor 1000 ml
  • Tipo 4 tempos, DOHC, refrigerado a ar forçado
  • Número de cilindros 1 cilindro
  • Diâmetro 60mm
  • Curso 57,4mm
  • Cilindrada 162 cm³
  • Taxa de compressão 9.5:1
  • Sistema de lubrificação cárter úmido
  • Sistema de partida elétrica
  • Alimentação Injeção eletrônica
  • Tipo de ignição elétrica transistorizada
  • Potência máxima 11 kW / 15 cv a 8000 rpm
  • Torque máximo 14,1 Nm / 1,43 kgf.m a 6500 rpm
  • Transmissão Manual 5 velocidades
  • Sistema de transmissão Corrente
  • Suspensão dianteira Telescópica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico.
  • Suspensão Traseira Balança articulada, com única unidade DE amortecimento hidráulico, mola helicoidal.
  • Pneu dianteiro 100/80R17 M/C 52S sem câmara.
  • Pneu traseiro 130/70R17 M/C 62S sem câmara.
  • Freio Dianteiro Disco simples com acionamento hidráulico acionado pelo manete direito.
  • Freio Traseiro Disco simples com acionamento hidráulico acionado pelo pedal direito dotado de sistema de frenagem combinado de acionamento hidráulico.
  • Tamanho da roda dianteira Aro 17, liga leve de alumínio
  • Tamanho da roda traseira Aro 17, liga leve de alumínio
  • Db (A) 79
  • Rpm 4000 rpm
  • Marcha lenta 1500±100
  • Relação primária de marcha 3.091
  • Primeira marcha 2,786
  • Segunda Marcha 1.875
  • Terceira Marcha 1.409
  • Quarta Marcha 1.120
  • Quinta Marcha 0.938
  • Relação final de Marcha 3.133
  • Indicador de nível de combustível
  • Indicador de velocidade
  • Hodômetro quilometragem total
  • Indicadores de mudança de direção
  • Indicador de acionamento de farol alto