DR 160 (Preta e Azul)

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DR 160 (Vermelha)

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Aparência incrível

A DR 160 possui um design poderoso:  se você não prestar muita atenção, não consegue pensar que se trata de uma moto de 160cc.

Imponente, convence em todos os tipos de ocasiões.

Farol em LED

O design frontal é inspirado no mundo da ficção científica, com um farol que lembra um animal feroz, criando uma personalidade inconfundível.

Painel 100% LCD

A tela do painel oferece uma área de maior visualização, com uma proporção de tela de 80% contendo informações úteis para o piloto. Com o display negativo e em LCD para motocicletas, o conteúdo pode ser visto claramente, mesmo sob luz forte.

Seta indicadora de mudança de direção

Com design moderno e elegante, a seta possui quatro lâmpadas em LED de alto desempenho que porporciona efeito de alerta, além de possuir conexão flexível com a carroceria da motocicleta para evitar a chance de queda.

Lanterna traseira em forma de A

A luz da lanterna traseira possui um design de iluminação de superfície, possuindo muita tecnologia, além de luz fria de freio e lâmpada de LED de alto desempenho. Desta forma, o efeito de aviso é melhor.

Design poderoso

O design da DR 160 é poderoso e dá sensação de movimento e dinamismo. Suas linhas, o tanque de combustível muscular e a traseira curta exalam agressividade e movimento.

Assento bipartido

A DR 160 possui assento bipartido trazendo maior conforto e comodidade não só para o piloto, mas também para a garupa. É sem dúvida um diferencial para se considerar, além de agregar ao design um estilo muito mais esportivo.

Tampa da traseira esportiva

O segundo banco da DR 160 é também a tampa de um dos compartimentos que a moto possui. Os contornos esportivos e a cauda curta e virada para baixo emitem dominância e enfatizam o poder e o dinamismo da DR. Além das alças do garupa, que auxiliam e permitem que ele possa segurar nos apoios laterais enquanto acompanha o trajeto feito pelo piloto.

Escapamento silencioso e de alta elevação

Com a nova tecnologia integrada ao sistema de funcionamento do escapamento da DR 160 que além de silencioso é de alta elevação, não há barulho durante a condução, somente o soar agradável dos ruídos esportivos que ocorrem conforme é realizada a aceleração do motor.

Potência agradável

O novo motor da DR 160 possui torque de baixa e alta rotação, e é ideal para pilotar diariamente. Essa potência rápida e esportiva permite que o piloto pare em áreas urbanas congestionadas ou em estradas de montanhas que exigem aceleração constante.

Pilote livremente.

Controle fascinante

Graças ao excelente desempenho de muitas configurações avançadas, você pode experimentar a alegria do controle “man-in-one”, seja em baixa, média e alta velocidade ou nas curvas. Ela também está equipada com um raro sistema de freios da mesma classe.

Sistema de freio CBS com freio combinado a disco dianteiro e traseiro

O recém projetado sistema de freio articulado CBS pode efetivamente reduzir o risco de “estagnação da roda traseira e derrapagem lateral” e cooperar com o disco de freio de grande diâmetro da roda dianteira de 276mm e da roda traseira de 220mm para diminuir a distância de frenagem e proporcionar uma frenagem segura e eficaz.

Pneu largo

Os pneus da DR 160 são resistentes ao desgaste e antiderrapantes e possuem boa absorção de vibração, têm largura ampla e ótima aderência, além do design esportivo que ele possui, agregando a DR 160 um estilo próprio e único.

Sistema de chip antiroubo HJIS

Esse sistema antiroubo é inovador. Somente a chave original do chip combinada com o sistema de ECU embutido pode ser iniciada normalmente, melhorando consideravelmente a capacidade antiroubo da motocicleta.

Suspensão invertida de alto desempenho

A suspensão invertida dianteira de alto desempenho aumenta a estabilidade em alta velocidade da manobrabilidade nas curvas, e causa efeito de amortecimento nas vibrações.

Amortecimento central ajustável em sete estágios

O foco da moto é mais concentrado e a pilotagem é mais flexível, trazendo a sensação de unificar piloto e motocicleta.

Estrutura de alta rigidez e suporte de tubo quadrado

O chassi com rigidez torcional bastante aumentada, combinado com um suporte de tubo quadrado de 50x30mm, fornece melhor rigidez à moto, proporcionando um alto nível de confiança, independentemente da flexibilidade nas curvas.

Potência
15 cv
Cilindradas
162 cm³
Torque
1,43 kgf.m
  • Comprimento 2.020 mm
  • Largura 755 mm
  • Altura 1.100 mm
  • Distância entre eixos 1.285 mm
  • Distância ao solo 168 mm
  • Altura do assento 190 mm
  • Peso seco 133 kg
  • *MVOM 148kg
  • Tanque de combustível 12L
  • Óleo do motor 1000 ml
  • Tipo 4 tempos, DOHC, refrigerado a ar forçado
  • Número de cilindros 1 cilindro
  • Diâmetro 60mm
  • Curso 57,4mm
  • Cilindrada 162 cm³
  • Taxa de compressão 9.5:1
  • Sistema de lubrificação cárter úmido
  • Sistema de partida elétrica
  • Alimentação Injeção eletrônica
  • Tipo de ignição elétrica transistorizada
  • Potência máxima 11 kW / 15 cv a 8000 rpm
  • Torque máximo 14,1 Nm / 1,43 kgf.m a 6500 rpm
  • Transmissão Manual 5 velocidades
  • Sistema de transmissão Corrente
  • Suspensão dianteira Telescópica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico.
  • Suspensão Traseira Balança articulada, com única unidade DE amortecimento hidráulico, mola helicoidal.
  • Pneu dianteiro 100/80R17 M/C 52S sem câmara.
  • Pneu traseiro 130/70R17 M/C 62S sem câmara.
  • Freio Dianteiro Disco simples com acionamento hidráulico acionado pelo manete direito.
  • Freio Traseiro Disco simples com acionamento hidráulico acionado pelo pedal direito dotado de sistema de frenagem combinado de acionamento hidráulico.
  • Tamanho da roda dianteira Aro 17, liga leve de alumínio
  • Tamanho da roda traseira Aro 17, liga leve de alumínio
  • Db (A) 79
  • Rpm 4000 rpm
  • Marcha lenta 1500±100
  • Relação primária de marcha 3.091
  • Primeira marcha 2,786
  • Segunda Marcha 1.875
  • Terceira Marcha 1.409
  • Quarta Marcha 1.120
  • Quinta Marcha 0.938
  • Relação final de Marcha 3.133
  • Consumo de combustível 47 km/L
  • *informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC Ciclo WMTC dinamômetro
  • Indicador de nível de combustível
  • Indicador de velocidade
  • Hodômetro quilometragem total
  • Indicadores de mudança de direção
  • Indicador de acionamento de farol alto