DK 150 CBS

A DK 150 é a escolha certa para o dia a dia, pois alia desempenho, conforto e estilo moderno e urbano. Com toda a qualidade e apreço da Haojue, conta com motor potente e econômico, design que garante maior conforto ao pilotar e sistema de freio seguro e eficiente. Pilotar pelas ruas será muito mais prazeroso com a DK 150.

 

DK 150 (Azul)

Valor sugerido
R$ 7.987,00*
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consorcio
Plano De Financiamento (Frete Não Incluso)
ENTRADA ZERO
  • +48X R$ 298,00 Taxa 2,22%
36X R$ 245,00
  • Entrada R$ 2.397 Taxa 1,92%

DK 150 (Vermelha)

Valor sugerido
R$ 7.987,00*
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consorcio
Plano De Financiamento (Frete Não Incluso)
ENTRADA ZERO
  • +48X R$ 298,00 Taxa 2,22%
36X R$ 245,00
  • Entrada R$ 2.397 Taxa 1,92%

DK 150 (Preta)

Valor sugerido
R$ 7.987,00*
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consorcio
Plano De Financiamento (Frete Não Incluso)
ENTRADA ZERO
  • +48X R$ 298,00 Taxa 2,22%
36X R$ 245,00
  • Entrada R$ 2.397 Taxa 1,92%

DK 150 (Laranja)

Valor sugerido
R$ 7.987,00*
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consorcio
Plano De Financiamento (Frete Não Incluso)
ENTRADA ZERO
  • +48X R$ 298,00 Taxa 2,22%
36X R$ 245,00
  • Entrada R$ 2.397 Taxa 1,92%

Design Esportivo

A linha DK 150 incorpora elementos artísticos para representar o seu design que, no geral, transmite um estilo mais futurista.

PILOTAGEM AGRADÁVEL

A linha DK 150 é desenvolvida ergonomicamente para se adaptar com todos os condutores de tamanhos diferentes, tornando os seus passeios de curtas distâncias mais alegres e suas viagens de longas distâncias mais relaxantes e confortáveis.

MÚLTIPLAS FUNÇÕES

Os pneus mais largos especialmente desenvolvidos proporcionam uma melhor tração para tornar a sua viagem mais confortável e garantir estabilidade quando estiver pilotando com carga ou em condições adversas da estrada.

MOTOR TSR EFICIENTE

Com a sua alta potência e economia de combustível, o motor TSR irá te proporcionar uma experiência agradável como nunca antes. Seja ao ligar a moto, em um “sinal verde” no semáforo ou acelerando quando estiver ultrapassando outros veículos no meio do trânsito em altas velocidades, este motor proporciona segurança na aceleração, uma experiência de pilotagem o mais confortável possível, com zero de vibração e baixos ruídos.
Além de tudo isso, sua economia de combustível, que supera a dos modelos 150cc convencionais, certamente irá surpreender.

1 Corrente de comando

Equipado com um filtro de ar de alta capacidade de 3,4L, uma câmara de admissão maior e o otimizado sistema de exaustão, a DK 150 proporciona um ruído de admissão de ar reduzido e um ronco vigoroso e esportivo.

2 Engrenagem sem folga

A engrenagem primária é dividida em dois segmentos e cruzada com a engrenagem da embreagem. Isso elimina a folga entre as engrenagens, reduzindo os ruídos causados pelo contato entre essas peças.

3 Compensador automático

Um mecanismo compensador automático de folga das válvulas foi desenvolvido para manter o balanceiro bem encaixado junto à cabeça da válvula, garantindo um controle preciso sobre a entrega do ar de admissão e gases do escapamento - e também para reduzir os ruídos do motor.

4 Virabrequim

Incorporando internamente borrachas amortecedoras e molas de alta compressão, o virabrequim de balanceador duplo proporciona vibrações mínimas e aumenta a estabilidade na pilotagem.

5 Eficiência na combustão

Com um carburador bem ajustado que permite um controle preciso sobre a mistura, junto do otimizado sistema de gases de admissão e exaustão, e a ignição eletrônica digital, a DK 150 atua com um controle preciso sobre todos os processos de entrega de combustível, admissão, combustão e exaustão, criando uma eficiência de combustão altíssima.

6 Componente interno

O uso de balanceiros roletados possibilita uma redução de 32% no peso total dos pistões e sistema de válvulas, diminuindo a perda de potência causada pelo movimento do pistão e das válvulas. O design leve também permite que o motor opere com maior potência, menor consumo de combustível e menor vibração.

7 Nova Transmissão

O comando com um largo diâmetro, cames otimizados e mecanismos bem posicionados tornam as trocas de marchas mais fáceis e precisas, principalmente em terrenos montanhosos ou irregulares. Mantendo uma boa aceleração em baixas rotações e velocidades e uma melhor eficiência de consumo de combustível em altas velocidades.

8 Sistema de gases e escapamento

Equipado com um filtro de ar de alta capacidade de 3,4L, uma câmara de admissão maior e o otimizado sistema de exaustão, a DK 150 proporciona um ruído de admissão de ar reduzido e um ronco vigoroso e esportivo.

TANQUE DE 12,5l

O tanque de combustível de alta capacidade e baixo consumo poupa você do problema de constantes reabastecimentos, principalmente em lugares onde os postos de combustíveis são escassos, tornando a DK 150 ideal para uma longa jornada.

O estilo esportivo para o uso urbano

Desenhado com maior valorização das linhas esportivas, a DK 150 traz também um pouco do estilo urbano, por isso combina perfeitamente com as ruas. As aletas laterais e o escapamento complementam todo o visual. Além disso, conta com painel digital LCD.

Painel em LCD

Painel completo multifuncional e 100% em LCD. Possui indicador de bateria, alerta de troca de óleo, odômetro parcial e total, indicadores de marcha, conta-giros e indicador de nível de combustível. Na parte superior do painel o piloto encontra o indicador de setas, neutro e farol alto.

Escapamento Dinâmico

O escapamento posicionado para cima e a inovadora proteção de escapamento transmitem a imagem de um design arrojado e imponente, que se harmonizam perfeitamente com o exterior esportivo da motocicleta.

Aleta Lateral

A aleta lateral, em combinação com o tanque de combustível, foi projetada para dar a sensação de velocidade e agressividade à moto.

Manete de embreagem aderente

O manete de embreagem foi desenvolvido para ter uma boa aderência, garantindo que suas mãos não sintam fadiga mesmo depois pilotar por longas distâncias.

Novos amortecedores

O amortecedor dianteiro com o diâmetro externo aumentado para 31mm e o seu comprimento aumentado em 5% e o amortecedor traseiro com o comprimento aumentado em 4%, junto com as molas e os coeficientes de amortecimento - que são ajustados finamente para se adaptar em diferentes condições de pilotagem - proporcionam um melhor conforto e um controle mais fácil para o condutor em todas as condições da estrada, seja em uma rua da cidade ou uma estrada do interior.

Posição de pilotagem confortável

A série DK é desenvolvida ergonomicamente para se adaptar com todos os condutores de tamanhos diferentes, tornando os seus passeios de curtas distâncias mais alegres e suas viagens de longas distâncias mais relaxantes e confortáveis. O assento foi reduzido para 760mm, permitindo que condutores menores alcancem com os dois pés o chão durante períodos de trafego pesado ou em estradas com péssimas condições, proporcionando uma pilotagem mais segura.

Freio CBS

O freio CBS (Combined Braking System) é um sistema de freio combinado equipado nas motocicletas, onde ocorre uma distribuição da força de frenagem a partir do acionamento do pedal de freio traseiro. Funciona da seguinte forma: no momento em que o piloto aciona o pedal do freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente e a frenagem é distribuída de modo mais seguro para o condutor.

Lanterna traseira

A luz traseira de cristal, altamente reconhecível, aumenta a segurança do piloto no momento da pilotagem.

Pneus Mais Largos

Com o pneu traseiro 100/80-18 M/C 53P TL sem câmara, 10% mais largo providencia uma melhor tração e estabilidade em pilotagens com carga ou em estradas molhadas. O pneu sem câmara de ar não irá ficar vazio imediatamente depois da perfuração, proporcionando uma pilotagem segura sob quaisquer condições de estrada.

Quadro Rígido e Durável

Composto com aço altamente rígido e 12,6% mais flexível, o quadro entrega uma boa capacidade de carga e ótima estabilidade em altas velocidades e em curvas.

Trava Central

Nas nossas motocicletas a trava da ignição e a trava frontal são combinadas em uma única trava central, que facilita a segurança da sua moto em qualquer situação.

DIFERENCIAIS

Visando a excelência, a Haojue projetou a DK 150 com os melhores materiais e sistemas para promover maior segurança, conforto e desempenho, assim você sempre terá uma motocicleta de qualidade e com grande durabilidade.

Trava Antifurto

Desenvolvida com tecnologia patenteada, o cilindro da trava rotaciona automaticamente ao contato com qualquer ferramenta introduzida, bem como chaves de fenda especiais, exceto com a chave certa. A trava frontal oculta e a trava eletrônica são integradas como a trava central da motocicleta, prevenindo uma abertura forçada.

Chave Antifurto

Mesmo você pensando que possui a única chave para a sua motocicleta, isso nem sempre é a realidade. A probabilidade de uma chave de motocicleta com 5 dentes e 3 comprimentos diferentes destravar outra chave é de 0,41%. Em outras palavras, “uma em cada 243 chaves pode destravar a sua motocicleta”. Porém, a chave de uma Haojue possui 7 dentes com 4 comprimentos distintos, que reduzem a probabilidade para 0,006%, significando que uma dentre 16.000 chaves é a gêmea da sua chave. Portanto, basicamente, você tem a única chave!

ALARME ANTIFURTO

Um dispositivo de antifurto pode te ajudar a proteger sua motocicleta, mas, sem a instalação correta, os fios expostos podem causar curto circuito ou perda de carga da bateria. Em motocicletas Haojue, ambos conectores e espaço estão reservados para a instalação do dispositivo antifurto que pode ser adquirido e instalado por você em qualquer Concessionária Autorizada pelo preço sugerido de R$299,11(frete não incluso).

Coluna de direção prova d'água

Barras de direção de motocicletas comuns podem se tornar inflexíveis quando a coluna de direção fica enferrujada, mas as motocicletas Haojue utilizam retentores especiais para proteger as colunas de poeira ou água.

Tanque de Combustível à Prova de Explosão

Além de evitar a perda de combustível causado pela evaporação do gás, o design único de “duas válvulas” na tampa do tanque também fornece ou remove, quando necessário, o ar automaticamente. Este design único pode evitar problemas na linha de combustível entupida, além de vazamento, ou trincas no tanque causado pelo entupimento do canister devido à água suja ou à poeira.

Manete de Freio “Quebrável”

Um manete de freio comum pode se romper por inteiro depois de uma colisão. Mesmo que a motocicleta permaneça intacta, não poderá ser pilotada. Para solucionar esse problema, a Haojue aplicou princípios biônicos e desenvolveu um manete que possui sua ponta “móvel/quebrável” para suas motocicletas. Em caso de uma colisão, o manete se rompe na ponta e o condutor poderá pilotar a motocicleta para uma oficina de reparos usando o restante do manete temporariamente.

Cabo do Acelerador de Aço Inoxidável/Cabo AVSS de Alta Qualidade

O cabo do acelerador de motocicletas comuns é feito de ferro-carbono, o que pode dificultar na hora da manutenção do cabo, se o mesmo estiver enferrujado. Mas o cabo de aço inoxidável utilizado em motocicletas Haojue pode eliminar a ferrugem e potenciais perigos.

O cabo AVSS utilizado nas nossas motocicletas é de alta qualidade e flexibilidade e são cobertos com tubos protetivos nas partes conectivas (colados com fita adesiva Nitto fabricadas no Japão). O cabo não irá se romper mesmo sendo dobrado ou amassado 200 mil vezes a uma temperatura de até -20ºC.

Abafador de Aço Inoxidável

Nenhum proprietário deseja um abafador de motor enferrujado. Nossas motocicletas utilizam o abafador em aço inoxidável SUS4090L que é altamente resistente a temperatura e oxidação mesmo depois do revestimento externo ter se desgastado. O abafador de aço inoxidável faz parte da estrutura.

Peças de Plástico que não Desbotam

Partes plásticas se desbotam facilmente em contato com chuva e sol. Com tecnologia química introduzida pela Mitsubishi, as peças plásticas da Haojue são à prova do “tempo” e não irão desbotar dentro de 10 anos em uso normal.

Pastilha de Freio Durável

Frear frequentemente em superfícies irregulares irá acelerar o desgaste das pastilhas de freio. Fabricada com materiais duráveis, as pastilhas de freio das motocicletas Haojue são três vezes mais resistentes contra o desgaste do que pastilhas comuns, que poupam o proprietário de realizar trocas frequentes.

Especificações Técnicas

Potência
11,27 cv
Cilindrada
149 cm³
Torque
1,16 kgf.m
a 6.000 rpm
  • Comprimento 2.020 mm
  • Largura 755 mm
  • Altura 1.100 mm
  • Distância entre eixos 1.285 mm
  • Distância ao solo 170 mm
  • Altura do assento 760 mm
  • Altura do guidão 1060 mm
  • Altura da pedaleira 280 mm
  • Peso seco 120 kg
  • *MVOM 135 kg
  • Tanque de combustível 12,5 litros
  • Óleo do motor 1 litro
  • Tipo 4 tempos, DOHC, refrigerado a ar
  • Número de cilindros 1 cilindro
  • Diâmetro 57.3 mm
  • Curso 57.8 mm
  • Cilindrada 149 cm³
  • Taxa de compressão 9.3:1
  • Sistema de lubrificação carter úmido
  • Sistema de partida elétrica
  • Alimentação carburador
  • Tipo de ignição elétrica
  • Potência máxima 11,27 CV / 8,3 kW a 8000 rpm
  • Torque máximo 1,16 kgf.m / 11,4 Nm a 6.000 rpm
  • Transmissão manual 5 velocidades
  • Sistema de transmissão corrente
  • Suspensão dianteira telescópica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico
  • Suspensão Traseira balança articulada de duplo amortecimento hidráulico, mola helicoidal
  • Pneu dianteiro 80/100-18 M/C 47P TL sem câmara
  • Pneu traseiro 100/80-18 M/C 53P TL sem câmara
  • Freio Dianteiro único disco de Ø240mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico
  • Freio Traseiro tambor com sapata de Ø130mm, acionamento mecânico, freio combinado hidráulico
  • Tamanho da roda dianteira Aro 18, liga leve de alumínio
  • Tamanho da roda traseira Aro 18, liga leve de alumínio
  • Db (A) 80,5
  • rpm 4000 rpm
  • Marcha lenta 1500 ± 150
  • Relação primária de marcha 3.333
  • Primeira marcha 3.083
  • Segunda Marcha 1.941
  • Terceira Marcha 1.450
  • Quarta Marcha 1.174
  • Quinta Marcha 0.960
  • Relação final de Marcha 3.143
  • Consumo de combustível 39,5 km/L
  • *informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC Ciclo WMTC dinamômetro
Ícone Whatsapp Atendimento via Whatsapp