DK 150 - Vermelha

Preço Sugerido

Preço de Consórcio

DK 150

  • Painel completo multifuncional 100% LCD
  • Painel digital com indicador de bateria, alerta de troca de óleo e diversos indicadores para te manter informado.

 

  • Carenagem dianteira agressiva
  • Design suspenso da carenagem e faróis com aparência de guerreira, cria um sentimento instantâneo de grande poder.

 

  • Lanterna traseira
  • A luz traseira de cristal, altamente reconhecível. Aumenta a segurança da sua viagem.

 


  

Fundada em 1992, em parceria com a SUZUKI MOTOR CORPORATION, a Haojue se mantém no mercado nos últimos 14 anos como líder de vendas de motocicletas na China, com mais de 15 mil lojas espalhadas pelo país e participação do mercado de 15%, vendendo 1.877,500 unidades e 482.263 unidades para exportação em 2016. Tem 12 prêmios consecutivos de satisfação máxima dos clientes e é listada entre as 500 mais valiosas marcas da China.
A Haojue, em seu relacionamento com o cliente fornece os melhores serviços para atender as necessidades dos clientes, por isso, atualmente a Haojue já conta com mais de R$6.000.000,00 em peças no Brasil.
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Múltiplas Funções

  • O poderoso motor TSR garante capacidade de classificação superior que vai muito além do desempenho de outras motocicletas da mesma categoria, oferecendo assim um conforto e fácil manobrabilidade, mesmo em terrenos montanhosos.
  • A alta capacidade do tanque de combustível 12.5L com a excelente economia de combustível, permite também um bom desempenho da bateria.
  • Os pneus mais largos, especialmente projetados, oferecem melhor tração para fazer com que seu passeio seja mais confortável e garantir estabilidade quando estiver pilotando com carga em qualquer condição de estrada.

Tecnologia de eficiência de combustível

Apresenta um carburador ajustado que permite um melhor controle da taxa de ar-combustível, juntamente com a entrada de ar e escapamento otimizados, e a ignição eletrônica digital DC, a série da DK 150 realiza um controle preciso sobre todo processo de fornecimento de combustível, entrada de ar, combustão e exaustão, garantindo alta eficiência de combustão.

A série da DK 150 incorpora artisticamente elementos esportivos em todo seu projeto, que ecoa um estilo futurístico. A aparência externa lidera uma tendência e faz com que o piloto sinta-se na moto mais moderna entregando plena confiança e prazer.

Painel Completo Multifuncional 100% LCD 

Indicador de Bateria, Alerta de Troca de Óleo, Odômetro parcial e total, Indicadores de Marcha, Conta-Giros e Indicador de Nível de Combustível. Na parte superior do painel está o Indicador de Setas, Neutro e Farol Alto.

Aleta lateral

A aleta lateral em combinação com o tanque de combustível foi projetada para dar a sensação de velocidade e agressividade.

Conjunto de tampa lateral

O conjunto de tampa lateral e carenagem de motor desenhados em harmonia com curvas acentuadas complementam o design da carenagem, e essas linhas exalam as vibrações dominantes da motocicleta.

Lanterna traseira

A luz traseira de cristal, altamente reconhecível, aumenta a segurança da sua viagem.

Escapamento agressivo e dinâmico

O escapamento possui uma tampa protetora de calor inovadora com um acabamento robusto, o qual requintadamente combina na dinâmica esportiva exterior.

Manete de embreagem com ângulo de fácil alcance

Os manetes de embreagem foram projetados para serem de fácil alcance, garantindo que suas mãos não sofram mesmo após pilotar por uma longa distância.

Tanque de combustível de alta capacidade – 12,5 litros

A alta capacidade de combustível do tanque com baixo consumo de combustível poupa-lhe do problema de abastecimento frequente, especialmente em locais onde os postos de gasolina são escassamente localizados, fazendo com que a DK 150 seja ideal para viagens de longa distância.

Disco de freio dianteiro 240mm

O sensitivo e poderoso disco de freio de 240 mm melhora o desempenho de frenagem com fácil controle, garantindo uma direção mais tranquila em horários de pico.

 

  • Inspirada nos best-sellers de 150cc do Brasil, a Haojue projetou especialmente a posição de pilotagem com guidões mais altos e estreitos que irão atender as exigentes preferências do público brasileiro.
  • O perfeito projeto do chassi com um motor equipado com o duplo eixo balanceador dos amortecedores, reduz as vibrações durante sua pilotagem.
  • A série da DK 150 é ergonomicamente desenvolvida para se adequar a qualquer tipo de piloto, de todos os diferentes tamanhos de corpo, fazendo com que as viagens de curta distância se tornem mais agradáveis, e também, tornando sua viagem de longa distância mais relaxante e confortável.
  • O amortecedor, recentemente desenvolvido, garante uma viagem super confortável em quaisquer condições de estrada, seja na cidade ou em uma rua de vila, esteja você pilotando sozinho ou com um passageiro.

Pistão e peças móveis ultraleve

O uso do balancim roletado permite uma redução de 28% do peso total dos pistões e do sistema de válvulas, reduzindo a perda de potência do movimento de ida e volta dos pistões e das válvulas. Por ser leve, o design também faz com que seja possível para o motor operar com mais potência, menor consumo de combustível e menor vibração.

 

Nova tecnologia de transmissão

O câmbio de grande diâmetro com perfil otimizado e mecanismo de posicionamento, fazem com que a troca de marcha seja mais fácil e melhorada, o que se torna vantajoso em terrenos montanhosos. Enquanto isso, com o poderoso motor TSR, a taxa lógica da marcha projetada alcança uma poderosa aceleração em baixa velocidade e baixa velocidade rotacional, e também, grande eficiência de combustível em alta velocidade.

Corrente de comando silenciosa

Mapeando com precisão a engrenagem do virabrequim, as correntes silenciosas controlam precisamente o sincronismo de abertura das válvulas. Também se encaixa com o ajustador automático da corrente de comando, que mantém a corrente de comando na tensão adequada, melhorando consideravelmente a durabilidade do motor e reduzindo ruídos mecânicos. As correntes de comando silenciosas também superam problemas geralmente encontrados nas correntes de roletes comuns, como estiramento, entrega de potência não adequada e altos níveis de ruídos.

Engrenagem auto compensadora que reduz o ruído

A engrenagem primária auto compensadora que reduz a folga entre os dentes da engrenagem são divididas em dois segmentos e cruzadas com as engrenagens da embreagem. Isso elimina a folga da marcha, permitindo o perfeito entrosamento da engrenagem primária e a engrenagem da campada de embreagem e, portanto, reduz o ruído das forças de impacto.

Compensação automática da folga da válvula

Um mecanismo automático compensando a folga de válvula foi projetado para manter o conjunto de balancim das válvulas funcionando bem com a haste da válvula e para garantir um melhor controle sobre a entrada e escape de ar, os quais também reduzem efetivamente os ruídos de motor, causados pela excessiva folga entre o balancim e a haste da válvula.

A mola vermelha na imagem representa o novo sistema anti-folga e anti-torção do conjunto de balancim das válvulas.

Sistema otimizado de entrada e escape de ar

Equipada com um filtro de ar de alta capacidade 3.41L, uma câmara de admissão de ar maior e um sistema de escapamento otimizado, a série da DK150 garante a redução dos ruídos na entrada de ar e um som vigoroso e esportivo do motor.

Contrapeso duplo do eixo balanceador

Apresenta amortecedores internos de borracha e molas de alta compressão, o Contrapeso Duplo do Eixo Balanceador reduz a vibração a quase zero e melhora a estabilidade ao pilotagem, eficientemente mantendo os pilotos com mãos e pés com mínima vibração.

 

Novo projeto de amortecedores

A suspensão dianteira com um diâmetro externo aumentado para 31mm e um comprimento de curso aumentado em 5%, e o amortecedor traseiro com um comprimento de curso aumentado em 4%, combinados com molas e coeficientes de amortecimento que são ajustados para se adaptar a todo diferente tipo de pilotagem, garantindo mais conforto e fácil controle para o piloto em todas as condições de estrada, esteja em ruas da cidade ou em uma estrada de vila.

 

Chassi rígido e resistente

Com aço altamente rígido e rigidez torcional 12.6% maior, o chassi garante boa capacidade de carregamento e ótima estabilidade de direção em alta velocidade ou em curvas fechadas.

Largos pneus radiais

O pneu traseiro 10% mais largo proporciona melhor tração e estabilidade para uma direção em estradas molhadas ou em curvas fechadas. Os pneus sem câmaras não correrão de forma plana de imediato mesmo quando furados, garantindo uma direção segura em qualquer que sejam as condições de estrada.

Trava resistente

Projetada com uma tecnologia patenteada, a trava contém um imobilizador interno para garantir que a ignição só consiga ser feita quando se abre a trava, então isso faz com que o ladrão não consiga ligar a motocicleta utilizando violência ou mexendo na fiação.

TABELA DE ESPECIFICAÇÕES 
Dimensões, peso e capacidade
Comprimento2.020 mm
Largura755 mm
Altura1.100 mm
Distância entre eixos1.285 mm
Distância ao solo170 mm
Altura do assento760 mm
Altura do guidão1060 mm
Altura da pedaleira280 mm
Peso seco120 kg
*MVOM135 kg
Tanque de CombustÍvel12,5 litros
Óleo do motor1 litro
Capacidade do porta capacete embaixo do bancoN.A.
Cesta dianteiraN.A.
Bauleto traseiroN.A.
MOTOR
Tipo4 tempos, OHC, refrigerado a ar
Número de cilindros1 cilindro
Diâmetro57.3 mm
Curso57.8 mm
Cilindrada149 cm³
Taxa de compressão9.3:1
Sistema de lubrificaçãocarter úmido
Sistema de partidaelétrica
Alimentaçãocarburador
Tipo de igniçãoeletronica
Potência Máxima11,27 cv / 8,3 kW a 8000 rpm
Torque Máximo1,16 kgf.m / 11,4 Nm a 6.000 rpm
Caixa de velocidade
Transmissãomanual 5 velocidades
Sistema de Transmissão  Finalcorrente
Chassi
Suspensão dianteiratelescopica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico
Suspensão Traseirabalança articulada de duplo amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Pneu dianteiro80/100-18 M/C 47P TL sem câmara
Pneu traseiro100/80-18 M/C 53P TL sem câmara
Freio Dianteiroúnico disco de Ø240mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico
Freio Traseirotambor com sapata de Ø130mm, acionamento mecânico
Tamanho da roda dianteiraAro 18, liga leve de alumínio
Tamanho da roda traseiraAro 18, liga leve de alumínio
Nível de Ruído 
Db (A)80,5
rpm4000 rpm
Marcha lenta1500 ± 150
Relação de marchas
relação primária de marcha3.333
Primeira marcha3.083
Segunda marcha1.941
Terceira marcha1.450
Quarta marcha1.174
Quinta marcha0.960
Relação final de marcha3.143
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL*informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC
39,5 km/LCiclo WMTC dinamômetro