Marrom

Preço Sugerido

Preço de Consórcio

Lindy 125

  • Automática
  • Transmissão automática tipo CVT

 

  • Porta capacetes
  • Porta capacetes externo adicional

 

  • 125 cilindradas
  • Com economia superior a motores de scooter de 100 cilindradas

 

  • Excelente pilotagem
  • Pilotagem ágil e fácil controle

 

 


Fundada em 1992, em parceria com a SUZUKI MOTOR CORPORATION, a Haojue se mantém no mercado nos últimos 14 anos como líder de vendas de motocicletas na China, com mais de 15 mil lojas espalhadas pelo país e participação do mercado de 15%, vendendo 1.877,500 unidades e 482.263 unidades para exportação em 2016. Tem 12 prêmios consecutivos de satisfação máxima dos clientes e é listada entre as 500 mais valiosas marcas da China.
A Haojue, em seu relacionamento com o cliente fornece os melhores serviços para atender as necessidades dos clientes, por isso, atualmente a Haojue já conta com mais de R$6.000.000,00 em peças no Brasil.
Clique aqui para saber mais

 

 

O design inteligente, dinâmico e estiloso da scooter é inspirado na busca de liderar as tendências e encher os seus olhos.

 

Bauleto

O bauleto vem como item de séria da Lindy 125cc, ele possui capacidade de 26 litros e comporta um capacete grande, sobrando espaço para demais acessórios.

 

Compartimento embaixo do banco

Excelente para levar sua bagagem, o compartimento embaixo do banco tem capacidade de 11 litros.

 

Porta-Objetos e Gancho Frontal

Para auxiliar sua viagem e trazer praticidade ao seu dia a dia, o porta objetos e gancho frontal são excelentes.

 

Painel de fácil leitura

O painel é de fácil leitura e tem luz de fundo, ponteiros luminoso que facilmente mostram a velocidade e mantém o piloto atualizado mostrando indicador de quilometragem e nível de combustível.

 

Trava Magnética 

A trava magnética te traz segurança, pois, ela bloqueia o buraco da chave.

 

Disco de Freio de alto desempenho e pneu sem câmara de ar

O freio apresenta alto desemprenho encurtando a distância de parada da moto de forma eficaz.

Os pneus sem câmaras não perdem ar imediatamente mesmo se perfurados, garantindo uma direção segura em qualquer que sejam as condições de estrada.

 

Partida Elétrica

 

 

Descanso de Pés Dobrável 

Á prova de derrapagem e dobrável, o apoio de pés oferece conforto para seu passageiro.

 

645mm Corpo Fino

O projeto de corpo fino apresenta a proposta de ocupar menos espaço no trânsito e além de ser mais confortável para dirigir é mais fácil para estacionar e desviar do trânsito.

 

730mm Assento Baixo 

O assento baixo (730mm na altura vertical) permite que os pilotos de baixa estatura alcancem facilmente os dois pés no chão, assim podendo controlar a moto com mais confiança.

 

125mm Distância do Solo 

A distância mínima entre solo e a moto é de 125mm. Essa distância tem permite que a moto passe facilmente sobre obstáculos de até 100mm, sem causar danos ao chassi.

 

Design moderno

O design foi aplicado a toda moto pensando em torná-la leve, tornando a Lindy uma moto mais leve. O suporte central foi projetado para ser fácil de utilizar e exige pouco esforço do condutor.

Com a tecnologia química introduzida da Mitsubishi, as peças plásticas das motos Haojue e Suzuki não desbotam com chuva e luz solar.

Fabricadas com materiais duráveis, as pastilhas de freio das motocicletas Haojue são três vezes mais resistentes contra a abrasão do que as comuns, que hoje se encontram no mercado de reposição paralelo.

Chave com 7 tipos de serrilha e 4 diferentes comprimentos.

O Modelo de 125cc é tão eficiente em combustível quanto um modelo de 100cc

O motor da Lindy tem alta tecnologia e alto desempenho na economia de combustível.

 

Tecnologia de Combustão Eficiente

Ao mesmo tempo, é um motor com otimizada e compressiva sensibilidade, cooperando com o transistor de ignição digital, que garantem alta eficiência de transformação de energia. O motor produz potência incomparável garantindo economia de combustível

Ampla Entrega da Potência no Sistema de Transmissão CVT

O motor CVT utiliza um design com ampla taxa de variação de transmissão, garantindo suave e eficiente aceleração de baixa, moderada até altas velocidade, bem como grande economia de combustível. A câmara de admissão de ar de resfriamento do CVT está conectada ao tubo principal da coluna de direção do chassi, admitindo o ar limpo longe da nuvem de poeira, causada pelos pneus, efetivamente evitando o escorregamento ou a instabilidade da correia do CVT em baixa velocidade, causadas por sujeira no sistema de CVT, fazendo desse sistema mais durável e conveniente.
Motocicletas comuns normalmente tem uma estreita faixa de variação da taxa de transmissão, tornando difícil de aumentar a entrega de potência e manter a eficiência de combustível durante a aceleração. O CVT nessas motos estão sujeitos a maior entrada de sujeira juntamente com o ar de resfriamento do CVT, que podem causar problemas como escorregamento e instabilidade da correia do CVT em baixas velocidades.

A Haojue utiliza em todas as suas motos, escapamento em aço inoxidável.

As motos da Haojue já vem com o conector para você instalar facilmente o seu dispositivo anti roubo.

 

Cabo do acelerador em aço inoxidavel, que evita a falha do mesmo.

As colunas de direção das motocicletas comuns podem se tornar inflexíveis quando as colunas de direção ficam enferrujadas mas as motocicletas Haojue usam protetores de vedação especiais para proteger as colunas contra poeira e água, garantindo um passeio seguro.

Baixo Peso das Peças Móveis de Alta Velocidade

Peças móveis de alta velocidade como o pistão, a biela e as molas das válvulas são extremamente leves reduzindo a força inercial durante o movimento do pistão em alta velocidade e aumentando notavelmente a potência efetiva.

Tecnologia de Silenciamento em Tempo Integral

O cilindro de cabeça integral possui vantagens como: avançada engenharia da usinagem no encaixe, baixa deformação térmica e pode eliminar o ruído da cabeça do cilindro, garantindo um som de motor mais puro. Aplicando o silenciador MORSE na corrente, acoplado ao dispositivo de tensionamento de corrente automático, no qual a mantém apropriadamente tensionada, o ruído do motor é reduzido consideravelmente.
Modelos de motos comuns normalmente possuem o sistema de tensionamento da corrente de comando fura do cabeçote, os quais produzem muito barulho. Além disso, emprega corrente de comando do tipo comum, que apresenta demasiada e inconstante folga que provoca ruídos e desgaste prematuro do sistema de corrente de comando.

Tecnologia de Resfriamento do Motor com Óleo em Spray

Ao injetar óleo com alta pressão sob a cabeça do pistão, as peças que se movimentam em alta velocidade como o pistão e o bloco de cilindro são lubrificados e resfriados de forma mais eficiente. O atrito é grandemente reduzido, assegurando a imparável entrega de potência do motor.
Os modelos de moto comuns normalmente utilizam sistemas tradicionais de fornecimento de óleo de lubrificação como, resfriamento da névoa de combustível pulverizado no motor da scooter. Se a moto está viajando por um longo período em baixa velocidade, o fornecimento de óleo nesse sistema se torna insuficiente, e frequentemente se torna menos efetivo no resfriamento e lubrificação. Essas motos, por vezes, sofrem de declínio de potência ou desgaste do bloco de cilindro, causado por superaquecimento.


Filtro de Óleo do Motor Duplex 

O sistema de filtragem do óleo lubrificante do motor não usa somente uma peneira, mas também inclui um fino elemento filtrante de classe automotiva, desta maneira propicia um segundo filtro contra impurezas minúsculas, que normalmente escapam pelo filtro de peneira, reduzindo drasticamente o desgaste do motor e aumentando a durabilidade. Modelos de motocicletas comuns no mercado tem apenas um filtro de peneira de uma camada, que não podem filtrar e reter impurezas minúsculas.

Os catalizadores da Haojue são feitos para maior resistência a altas temperaturas, maior vida útil e purificação eficaz dos gases. O catalisador é composto por um suporte metálico e um revestimento catalisador. É instalado no tubo de escape da motocicleta para reduzir as emissões nocivas e proteger o meio ambiente. Os metais preciosos mais comuns utilizados como catalisadores no catalisador são a platina, o ródio e o paládio. Eles são amplamente utilizados nas indústrias aeroespacial e de aviação, indústria de jóias e indústria automotiva e motocicleta devido às suas propriedades físicas e químicas únicas. O desempenho e o custo do conversor catalítico são influenciados diretamente pela proporção de metal precioso contida no catalisador. Para alcançar as emissões mais baixas possíveis, motocicletas Haojue e Suzuki empregam a qualidade de metal precioso nos catalisadores contendo platina, ródio ou paládio.

Além de evitar o desperdício de combustível causado pela evaporação do gás, o design exclusivo da válvula de duas vias na tampa do combustível também pode fornecer ou remover o ar automaticamente quando necessário.

Ponta do manete levemente cortada para caso ocorra uma queda, não quebra o manete por inteiro.

Sistema Ecológico 1 Motos Lindy

DIMENSÕES, PESO E CAPACIDADE
Comprimento1.780 mm
Largura645 mm
Altura1.085 mm
Distância entre eixos1.230 mm
Distância ao solo125 mm
Altura do assento730 mm
Altura do guidão960 mm
Altura da pedaleira260 mm
Peso seco106 kg
*MVOM110 kg
Tanque de CombustÍvel5,5
Óleo do motor1 litro (com troca de filtro)
Capacidade do porta capacete embaixo do banco11 Litros
Bauleto traseiro26 Litros 

 

MOTOR
Tipo4 tempos, OHC, refrigerado a ar forçado
Número de cilindros1 cilindro
Diâmetro53,5 mm
Curso55,2 mm
Cilindrada124 cm³
Taxa de compressão9.6:1
Sistema de lubrificaçãocarter úmido
Sistema de partidaelétrica e pedal
Alimentaçãocarburador
Tipo de igniçãoEletrônica (CDI)
Potência Máxima8,4 cv / 6,2 kw a 7000rpm
Torque Máximo0,92 kgf.m / 9 nM a 6000rpm

 

Caixa de velocidade
Transmissãoautomática (CVT)
Sistema de Transmissãopolia em “V”

 

Chassi
Suspensão dianteiraTelescopica mola helicoidal, amortecimento hidráulico
Suspensão TraseiraBalança articulada,mono amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Pneu dianteiro90/90-10 50J sem câmara
Pneu traseiro100/90-10 56J sem câmara
Freio DianteiroDisco simples de Ø162mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico
Freio TraseiroTambor com sapata de Ø102mm, acionamento mecânico
Tamanho da roda dianteiraAro 10, liga leve de alumínio
Tamanho da roda traseiraAro 10, liga leve de alumínio

 

Nível de Ruído 
Db (A)82,2
rpm3500 rpm
Marcha lenta1.650 ± 150

 

Relação de marchas
Relação primária de marcha1.000
Relação secundaria de marcha0.782 – 2.672
Relação final de marcha8.294

 

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
35 km/LCiclo WMTC dinamômetro
*informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados.
Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC

 

INFORMAÇÕES DO PAINEL
Indicador de nível de combustível
Indicador de velocidade
hodômetro quilometragem total
Indicadores de mudança de direção
Indicador de acionamento do farol alto
Informações da bateriaYUASA YTX7A-BS 12v 6ah Livre de manutenção