NEX 115

A nova Nex 115 possui um motor com tecnologia inovadora, proporcionando rápida aceleração e baixo consumo de combustível.

Para quem precisa economizar e se deslocar com facilidade e de forma ágil pelas ruas da cidade, a Nex é a escolha perfeita. Com estilo moderno e com toda a qualidade Haojue, apresenta performance e posição de pilotagem ergonômica, garantindo conforto ao pilotar. Pode apostar na Nex que ela não decepciona.

Nex 115 (Azul)

Valor sugerido
R$ 7.590,00*
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consórcio
Plano De Financiamento (Frete Não Incluso)
ENTRADA ZERO
  • +48X R$ 284,00 Taxa 2,22%
36X R$ 234,00
  • Entrada R$ 2.227,00 Taxa 1,92%

Nex 115 (Vermelha)

Valor sugerido
R$ 7.590,00*
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consórcio
Plano De Financiamento (Frete Não Incluso)
ENTRADA ZERO
  • +48X R$ 284,00 Taxa 2,22%
36X R$ 234,00
  • Entrada R$ 2.277,00 Taxa 1,92%

Nex 115 (Preta)

Valor sugerido
R$ 7.590,00*
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consórcio
Plano De Financiamento (Frete Não Incluso)
ENTRADA ZERO
  • +48X R$ 284,00 Taxa 2,22%
36X R$ 234,00
  • Entrada R$ 2.277,00 Taxa 1,92%

Nex 115 (Laranja)

Valor sugerido
R$ 7.590,00*
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consórcio
Plano De Financiamento (Frete Não Incluso)
ENTRADA ZERO
  • +48X R$ 284,00 Taxa 2,22%
36X R$ 234,00
  • Entrada R$ 2.277,00 Taxa 1,92%

Nex 115 (Prata)

Valor sugerido
R$ 7.590,00*
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consórcio
Plano De Financiamento (Frete Não Incluso)
ENTRADA ZERO
  • +48X R$ 284,00 Taxa 2,22%
36X R$ 234,00
  • Entrada R$ 2.277,00 Taxa 1,92%

Nex 115 (Branca)

Valor sugerido
R$ 7.590,00*
*Frete não incluso
Consulte-nos para condições de troca
Compre Pelo Consórcio
Plano De Financiamento (Frete Não Incluso)
ENTRADA ZERO
  • +48X R$ 284,00 Taxa 2,22%
36X R$ 234,00
  • Entrada R$ 2.277,00 Taxa 1,92%

DESIGN BEM ELABORADO E ATUAL

O design moderno dá ritmo ao dinâmico conjunto da moto, o que faz com que ela tenha um visual bonito e harmônico.

 

 

DESIGN DO FAROL AERODINÂMICO

A frente da Nex 115 é aerodinâmica e cheia de impluso. Possui  setas integradas à carenagem e combinação de duas cores na pintura.

 

FAROL HALÓGENO

As lâmpadas halógenas, que são 20% mais brilhantes que as lâmpadas incandescentes comuns dobram a vida útil. A nova fonte de alimentação da estabilidade de tensão não altera a intensidade do farol caso haja uma rápida aceleração.

 

PAINEL DE INSTRUMENTOS MODERNO

Painel de instrumentos em formato de diamante de fácil visão atraente e intuitivo, com indicador de falha do sistema de injeção eletrônica e indicador de marcha digital.

LANTERNA TRASEIRA COM DESIGN ARROJADO

Cheia de beleza, requintada e vívida, as luzes traseiras proporcionam uma grande visibilidade.

Cheia de beleza, requintada e vívida, as luzes traseiras proporcionam uma grande visibilidade.

Equipada com o novo sistema de injeção eletronica inteligente, que utiliza várias tecnologias de ponta para entregar  ampla potência, baixíssimo consumo de combustível, silenciosa e vibração quase zero.

1 Aceleração precisa

O novo sistema de injeção eletrônica inteligente é controlado com precisão para garantir que o motor esteja em excelente condição de funcionamento, onde a arrancada seja suave e a aceleração seja mais potente,entregando suavidade e perfomance ao mesmo tempo.

2 Baixo consumo de combustível

Combustão de alta eficiência, consumo no ciclo WMTC de 75 Km/l entregando performance superior a qualquer outra moto da categoria.

3 Eficiência em subida

Devido à alta performance do motor, ela tem ótimo desempenho em subidas.

4 Baixa Vibração

Mesmo em marcha lenta,  subindo ladeiras, ela se desempenha com pouca vibração e baixo ruído.

5 Vida mais longa

A tecnologia avançada, como excentricidade do eixo do virabrequim, inovador sistema de lubrificação e sistema de ignição sofisticado fazem extender a vida do motor.

6 Atende às emissoes de poluentes promot 4.2

A alta tecnologia faz com que as emissoes de poluentes sejam mínimas.

TECNOLOGIA AVANÇADA DO MOTOR

1 Novo Sistema de injeção inteligente

Equipado com novo sistema de injeção eletrônica inteligente, que tem 1 controlador, 5 atuadores, 5 sensores e 17 magnetos percebem a temperatura do ambiente, temperatura do motor, aceleração, rotação do motor, emissões etc. Informação dinâmica e preciso controle da mistura de ar e combustível. A performance do motor e todos outros aspectos foram amplamente melhoradas.

2 Tecnologia de combustão eficiente

Devido à longa biela a cilindrada aumentada para 113,6, os comandos de válvulas foram totalmente otimizados e o sistema inteligente de injeção eletrônica foi usado para atingir eficiência na combustão.

3 Eixo de comando com alta tecnologia

Foi reduzido o atrito de deslizamento entre o balancim e o eixo de comando.

4 Peças com peso reduzido

Peças móveis de alta velocidade, como pistões, anéis de pistão, bielas, válvulas e molas de válvulas reduzio o peso em 12%, o que reduz significativamente a perda e vibração mecânica do motor.

5 Excentricidade do virabrequim

Quando a pressão máxima do gás combustível no cilindro é gerada, o pistão e a biela formam uma linha reta, a resistência ao atrito a lateral do pistão e o cilindro foi bastante reduzida, aumentando a potência e deixando o motor mais durável.

6 Tecnologia de lubrificação direta

A injeção direta de óleo para resfriar a saia do pistão e comando de válvulas, mesmo após um longo periodo de uso extremo, não faz diminuir o desempenho.

7 Tecnologia de refrigeração multicanal

Para a válvula de escape, a vela de ignição e outras peças com a temperatura mais alta do motor, vários canais de refrigeração são definidos e o cilindro de liga de alumínio com melhor dissipação de calor é usado para reduzir efetivamente a influência de alta temperatura no motor, melhorando, assim, a potência.

8 Virabrequim de alta rigidez

A rigidez do eixo de manivela é bem aprimorada e a vibração e o ruído foram reduzidos.

9 Mecanismo de partida elétrica a óleo

O mecanismo de partida lubrificado a óleo reduz efetivamente o som da partida e aumenta a vida útil.

10 Tecnologia de redução de ruído e vibração

O conjunto entre câmbio e embreagem foi otimizado e reduziu bastante o barulho do motor e aumentou a durabilidade do motor.

11 Embreagem dupla

A tecnologia de embreagem dupla adota um mecanismo de separação de esferas e um mecanismo de amortecimento que proporciona a troca de marcha suave.

12 Magneto trifásico de 12 pólos

O motor magnético trifásico de 12 pólos é usado para fazer pleno uso da energia do motor para fornecer uma potência estável e suficiente para toda a moto.

13 Partida elétrica e a pedal

Mesmo que a bateria se esgote devido ao uso prolongado, a moto pode ser ligada a qualquer momento e em qualquer lugar usando o pedal.

Bloqueio magnético

A Nex 115 é equipada com uma tampa mais resistente no buraco da fechadura, que é aberta magneticamente para impedir o desbloqueio violento; uma unidade antirroubo foi adicionada para impedir efetivamente o roubo da moto.

Bauleto

O bauleto vem como item de série da Nex 115. Possui capacidade de 26 litros e comporta um capacete fechado tamanho padrão.

Potência
9,0 CV
Cilindradas
113 cm³
Torque
0,92 kgf.m
  • Comprimento 1.910 mm
  • Largura 710 mm
  • Altura 1.100 mm
  • Distância entre eixos 1.230 mm
  • Distância ao solo 142 mm
  • Altura do assento 757 mm
  • Altura do guidão 952 mm
  • Altura da pedaleira 252 mm
  • Peso seco 100 kg
  • *MVOM 102 kg
  • Tanque de combustível 4.2 litros
  • Óleo do motor 800 ml
  • Capacidade do porta capacete embaixo do banco 7.8 litros
  • Cesta dianteira 7.8 litros
  • Bauleto traseiro 26 litros
  • Tipo Tipo 4 tempos, DOHC, refrigerado a ar forçado
  • Número de cilindros 1 cilindro
  • Diâmetro 51,0 mm
  • Curso 55,6 mm
  • Cilindrada 113 cm³
  • Taxa de compressão 9.1:1
  • Sistema de lubrificação cárter úmido
  • Sistema de partida elétrica e pedal
  • Alimentação Injeção eletrônica
  • Tipo de ignição elétrica transistorizada
  • Potência máxima 9,0 cv / 6,63 kW a 7500 rpm
  • Torque máximo 0,92 kgf.m / 9 Nm a 4500 rpm
  • Transmissão semi automática*, 4 velocidades
  • Sistema de transmissão corrente
  • Suspensão dianteira telescopia mola helicoidal, com amortecimento hidráulico
  • Suspensão Traseira balança articulada, com amortecedores hidráulicos, mola helicoidal
  • Pneu dianteiro 70/90-17 M/C 38P com câmara.
  • Pneu traseiro 80/90-17 M/C com câmara
  • Freio Dianteiro disco simples de Ø220mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico
  • Freio Traseiro tambor com sapatas de Ø110mm, acionamento mecânico, dotado do sistema de acionamento combinado com freio dianteiro.
  • Tamanho da roda dianteira Aro 17, liga leve de alumínio
  • Tamanho da roda traseira Aro 17, liga leve de alumínio
  • Db (A) 80,6
  • rpm 3.750 rpm
  • Marcha lenta 1500 ± 150
  • Relação primária de marcha 4.059
  • Primeira marcha 2.615
  • Segunda Marcha 1.556
  • Terceira Marcha 1.1336
  • Quarta Marcha 0.917
  • Relação final de Marcha 2.517
  • Consumo de Combustível 72 km/L
  • *informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC Ciclo WMTC dinamômetro
  • Indicador de marcha
  • Indicador de nível de combustível
  • Indicador de velocidade
  • Hodômetro quilometragem total
  • Indicadores de mudança de direção
  • Indicador de acionamento de farol alto
  • Informações da bateria YUASA YTX5L-BS 12v 4ah Livre de manutenção
Ícone Whatsapp Atendimento via Whatsapp