Vermelha | Sem Protetor de suspensão

Valor sugerido; A PARTIR DE
R$ 17.597*
+ frete

*Exceto para o Estado de SP (conforme Decreto nº 65.253)

Compre Online

Vermelha | Com Protetor de suspensão

Valor sugerido; A PARTIR DE
R$ 17.597*
+ frete

*Exceto para o Estado de SP (conforme Decreto nº 65.253)

Compre Online

Branca

Valor sugerido; A PARTIR DE
R$ 17.597*
+ frete

*Exceto para o Estado de SP (conforme Decreto nº 65.253)

Compre Online

Preta

Valor sugerido; A PARTIR DE
R$ 17.597*
+ frete

*Exceto para o Estado de SP (conforme Decreto nº 65.253)

Compre Online

NK 150 a Dual Purpose da Haojue

Torne-se o protagonista com a NK 150

Não há estradas que não possam ser percorridas com a NK 150, seja entre montanhas, rios, florestas, trilhas acidentadas, chuva, água ou areia ela te leva para explorar todas as possibilidades.  

Com a sua aparência mais agressiva e audaciosa, a NK torna você o protagonista do seu próprio destino.

 

 

Paralama dianteiro

O aspecto selvagem é naturalmente revelado através de seu design. O paralama teve sua aerodinâmica maximizada e tem a função de propiciar maior resistência contra o vento e evita que a areia, lama e pedriscos atinjam o farol.

Carenagem do tanque de combustível

O tanque de combustível tem uma capacidade de 12,2 L e possui uma carenagem acoplada que ao mesmo tempo oferece mais proteção ao tanque contra possíveis impactos e transparece maior robustez, compondo o visual mais agressivo na NK 150.

Design da carenagem lateral

O formato limpo e afiado das carenagens laterais transmitem maior dinâmica e agressividade.

Características da NK 150

A NK 150 é equipada com um motor 150cc com injeção eletrônica com nova tecnologia de alta eficiência de ressonância que melhora muito a performance em baixas e médias velocidades com um poderoso torque de 1,24 kgf.m. Além disso, oferece excelente performance nas arrancadas, ultrapassagens e subidas.

Evolução do motor de 150cc

O motor da NK 150 recebeu anos de inovação tecnológica, inspirado no projeto do motor da DR 160 mas em uma versão de 150 cm³ e modificada. Oferece melhor performance, resposta de aceleração mais rápida, um torque mais distribuído e menos vibrações.

Além disso, conta com a presença de rolamento do tipo roletado do lado direito do virabrequim, que melhora o suporte de carga, otimiza a vida útil do motor e apresenta menos ruídos.

Explore os vastos trajetos

Não existe nenhuma estrada que não possa ser explorada. A NK 150 foi projetada para que sua suspensão, sistema de frenagem e distância ao solo da motocicleta pudesse enfrentar os obstáculos em seu caminho. A motocicleta exerce um ótimo desempenho tanto nas ruas pavimentadas do dia a dia quanto no off-road. 

Suspensão dianteira com 180mm com protetor

O curso do amortecedor é de até 180mm, o que alivia de maneira eficaz a vibração causada pelas imperfeições das estradas, tornando assim a condução mais confortável. O diâmetro do tubo interno do amortecedor dianteiro é de 37 mm, que é mais rígido e pode suportar melhor os impactos em condições de pilotagem mais irregulares.

Na suspensão dianteira, foram adicionados protetores flexíveis (sanfonas) que protegem o tubo interno contra a lama e acúmulo de poeira, aumentando a durabilidade do sistema.

Amortecedor traseiro central

O centro de gravidade de toda a motocicleta é mais concentrado e com operação mais flexível, ele injeta certa quantidade de nitrogênio, evitando a folga no curso do amortecedor, e reduzindo muito a vibração e os impactos durante o processo de amortecimento.

O retentor da haste deste amortecedor único e central é especial para pilotagem off-road, evitando a entrada de poeira.

Freio dianteiro ABS

O freio ABS (Antilock Braking System) é um sistema de freio antitravamento. A frenagem é gradativa, controlada eletronicamente, e de forma independente entre as rodas traseira e dianteira, proporcionando menos chances do piloto perder o controle.

Escapamento

O tubo do escapamento na seção frontal foi posicionado ao lado do cabeçote para evitar ser tocado quando pilotado em estradas acidentadas. O silencioso e a saída do escapamento são posicionados quase na mesma altura do assento, deixando o design mais atraente, e também melhorando a pilotagem em terrenos alagados e a resistência à corrosão. Ótimo para condições do off-road.

Chassi de alta resistência

A NK 150 adota um chassi tipo berço que envolve o motor, cooperando com a balança traseira de aço de alta resistência que são dotadas de rolamentos roletados de alta resistência nos pontos chaves de conexão, como o chassi e a placa inferior do link, a redução de atrito na movimentação da balança traseira, atingindo os requerimentos de pilotagem off-road. A NK 150 foi desenvolvida para oferecer força para pilotagem em pé e saltar, aumentando a segurança e o conforto, ao mesmo tempo que melhoram efetivamente o manuseio da motocicleta e a estabilidade na direção.

Liberdade e conforto

Através do posicionamento do guidão, assento e apoios para os pés, a NK 150 oferece conforto e segurança na pilotagem, podendo causar a sensação de liberdade ao percorrer diferentes caminhos.

Altura do assento confortável

O amortecimento da vibração do assento é macio e a altura da espuma é alta. Quando o piloto com peso aproximado de 75 kg senta na motocicleta, o amortecimento da vibração pode ser comprimido. A espuma absorve muito bem as vibrações quando montada.

Posturas de pilotagem

A ergonomia da motocicleta foi cientificamente projetada (guidão, assento e pedaleiras) para proporcionar uma boa pilotagem em todas as situações, em pé nas estradas de terra, e sentado durante o deslocamento diário mais confortável e natural.

Painel LCD

Painel LCD totalmente eletrônico com efeito visual claro. Em suas funções completas pode encontrar: Velocímetro, RPM, indicação de marcha, nível de combustível, hodômetros Total e dois parciais (TRIP A/B), relógio, alerta de voltagem da bateria, além de outras funções.

Entrada USB

Para garantir ainda mais a praticidade que o dia a dia exige, a NK 150 conta com entrada USB para carregar o celular enquanto você dirige, sem mais ansiedade com a bateria. Ótimo para dias corridos e para aqueles que não vivem sem o celular, seja para se manter conectado nas redes ou para trabalhar. 

Bagageiro

Com um material composto leve e resistente, reserva espaço para levar acessórios e possui furos para instalação de baú traseiro, podendo facilitar mais ainda seu dia a dia. Também conta com 6 ganchos para prender bagagem.

Especificações Técnicas

Potência
12 cv
Cilindradas
149 cm³
Torque
1,24 kgf.m
a 6000 r/min
  • Comprimento 2070 mm
  • Largura 825 mm
  • Altura 1165 mm
  • Distância entre eixos 1360 mm
  • Distância ao solo 244 mm
  • Altura do assento 745 mm
  • *MVOM 139 Kg
  • Tanque de combustível 12,2 L
  • Óleo do motor 10w-40
  • Tipo 4 tempos, refrigerado a ar
  • Número de cilindros 1 cilindro
  • Diâmetro 57,3 mm
  • Curso 57,8 mm
  • Cilindrada 149 cm³
  • Taxa de compressão 9,65 : 1
  • Sistema de lubrificação Cárter úmido
  • Sistema de partida Elétrico
  • Alimentação Injeção eletrônica
  • Tipo de ignição Elétrica (CDI)
  • Potência máxima 12 cv / 8,8 kW a 8000 rpm
  • Torque máximo 1,24 kgf.m / 12,2 Nm a 6000 rpm
  • Transmissão manual 5 velocidades
  • Sistema de transmissão corrente
  • Suspensão dianteira Telescópica com mola helicoidal e amortecimento hidráulico
  • Suspensão traseira Balança articulada, com amortecimento hidráulico simples, retorno por mola helicoidal tipo monochoque
  • Pneu dianteiro 90/90-19 MT60/ Sem câmara, 29 psi
  • Pneu traseiro 110/90-17 60P MT60/ Sem câmara, 33 psi
  • Freio dianteiro Disco de Ø240 mm, operado hidraulicamente pela mão direita, ABS (anti-lock braking system), pinça de freio com 2 pistões de Ø27 mm, cilindro mestre de Ø12,7 mm
  • Freio traseiro Freio a tambor de Ø110 mm com sapatas de expansão interna de acionamento mecânico operado pelo pé direito
  • Tamanho da roda dianteira Aro 19, raiada
  • Tamanho da roda traseira Aro 17, raiada
  • Relação primária de marcha 3333
  • Primeira marcha 2786
  • Segunda marcha 1875
  • Terceira marcha 1409
  • Quarta marcha 1120
  • Quinta marcha 0,938
  • Relação final da marcha 2941